TJ MT
Laboratório de Inovação do TJMT faz oficina para facilitar a elaboração de Termos de Referência
TJ MT

Dez servidores provenientes de diferentes departamentos do TJMT, que desempenham funções diretamente ligadas à análise e/ou elaboração de termos de referência, participaram do evento. Entre os presentes estavam Luis Paulo Delorme, da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH); Fernando Davoli Batista, da Coordenadoria Administrativa (CA); Gracyelly Arruda Alves Martins e Marcelo Miranda Rey de Figueiredo, ambos da Coordenadoria de Planejamento (Coplan); Taisa Fernanda Bazzo e André Guilherme Portocarrero, da Assessoria Técnico-Jurídica para Comissão de Licitação; Nathalia Zanotto Teixeira e Maira Batista de Lima Moraes, ambas da Coordenadoria de Infraestrutura (Infra); Lorene Nunes da Rosa, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI); e Graziela Maia Cunha, da Escola dos Servidores.

Durante a imersão, os participantes engajados e multidisciplinares geraram diversas ideias e soluções promissoras para o desafio proposto. O resultado dessa colaboração será apresentado em um relatório que será enviado à administração do TJMT, contendo proposições de soluções para os diversos setores envolvidos.
O InovaJusMT, criado com o objetivo de estimular a inovação e o aprimoramento dos processos judiciários em Mato Grosso, promove ações como essa imersão em Design Thinking para fomentar a busca por soluções criativas e eficientes. A utilização dessa abordagem centrada no usuário, aliada à diversidade de perspectivas trazida pelos servidores envolvidos, proporciona um ambiente propício à identificação de desafios e à geração de ideias inovadoras para otimizar a administração da justiça.
Com iniciativas como essa, o InovaJusMT se consolida como um importante agente de transformação, contribuindo para a promoção da eficiência. A expectativa é de que as soluções propostas a partir dessa imersão tenham impactos positivos no cotidiano de todos os setores e, consequentemente, na qualidade dos serviços prestados pelo TJMT.
#paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição da primeira imagem: participantes da oficina estão sendado em formato de L e observam a exposição de um colega de trabalho que está em pé. Descrição da segunda imagem: tres servidores estão em uma mesa, dois estao sentados e uma servidora está em pé. Eles estão elaborando uma apresentação. Na mesa há diversos papeis e materiais de escrita.
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador