Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Novo portal – Inovação e facilidade no acesso aos serviços judiciários

Publicados

TJ MT

O Laboratório de Inovação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, InovaJusMT, em parceria com o Departamento de Sistemas e Aplicação – DSA, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação – CTI, criou um portal específico de serviços, simples e objetivo, nos moldes existentes em outros tribunais, visando facilitar o acesso aos serviços digitais da instituição.
 
A decisão da criação foi debatida e aprovada pela coordenadora do InovaJusMT, juíza auxiliar da presidência, Viviane Brito Rebello, o coordenador de comunicação Ranniery Queiroz e a Diretora-Geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula.
 
“É importante ressaltar que este portal não substitui o portal oficial do tribunal, mas pretende ser uma opção direta para os usuários do sistema de Justiça, onde serão encontrados os principais serviços do judiciário”, explicou a juíza Viviane Brito Rebello.
 
De acordo com o diretor de Sistemas e Aplicação, Danilo Pereira da Silva, o objetivo foi colocar tudo num link de acesso rápido onde fosse possível encontrar os serviços de forma mais tranquila e rápida. “Os serviços já existem no portal do TJMT, mas com esse novo portal ele fica ainda mais acessível para o cidadão, o magistrado, o advogado. Este é o terceiro projeto em parceria com o InovaJusMT – antes fizemos o Painel dos Plenários e o Formulário de Atermação – e já temos mais três projetos caminhando nessa parceria”, disse o diretor.
 
O gestor de projetos de inovação do InovaJusMT, Nestor José Comachio Junior, pontuou ainda que o portal segue as diretrizes de acesso e facilidade que o Laboratório tem trabalhado. “Tal como a linguagem clara e o direito visual, a navegação no site do TJ deve ser simples e objetiva. Assim, esse novo portal facilitará a todos que precisam dos serviços da justiça”.
 
 
Josiane Dalmagro
Laboratório de Inovação do TJMT InovaJusMT
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jornalistas podem se inscrever em prêmio de enfrentamento à violência doméstica contra a mulher
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judiciário realiza reuniões para criar Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica na Região Oeste
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA