TJ MT
Pelo 4º ano consecutivo, TJMT conquista Selo Ouro no Prêmio de Qualidade do CNJ
TJ MT

A condecoração promovida pelo CNJ reconhece, por meio do acompanhamento das políticas judiciárias, as principais ações dos tribunais brasileiros nos eixos governança, produtividade, transparência, dados e tecnologia.
O Judiciário mato-grossense atingiu a pontuação de 78,7%, dentro das métricas avaliadas pelo CNJ, que avaliam de forma minuciosa cada eixo com suas pontuações estabelecidas por metodologia própria do conselho.
“Nós temos nos mantido em boas colocações em diversas avaliações que são feitas no intuito de aprimorar cada vez mais os serviços prestados pelos tribunais em todo o país. O selo ouro comprova que estamos no caminho certo, fazendo investimentos estratégicos em diversas áreas da administração e melhorando cada vez mais a prestação jurisdicional que a população de Mato Grosso espera e merece”, pontuou a presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino da Silva.
A presidente também destacou o envolvimento da atual e das demais gestões em trazer para a prestação jurisdicional tudo aquilo que é necessário para que a Justiça se desenvolva corretamente, sobretudo com o constante trabalho realizado pelas servidoras, servidores, magistradas, magistrados e colaboradores que cumprem suas missões diariamente, com dedicação e afinco.
A cerimônia de entrega do Prêmio CNJ de Qualidade foi comandada pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, e prestigiada pela comitiva do TJMT, formada pelos juízes auxiliares da Corregedoria e da Presidência, Emerson Luis Pereira Cajango e Viviane Brito Rebello, respectivamente, pelo juiz Aristeu Batista Vilella e pela diretora-geral do TJMT, Euzeni Paiva de Paula.
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Arte gráfica digital com ilustração de um selo dourado, com um círculo dourado, com um arco de estrelas e duas fitas embaixo. Ao centro, o texto “2023 Prêmio CNJ de Qualidade Ouro”.
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador