TJ MT
Poder Judiciário de Mato Grosso
TJ MT



A presidente da Ares, que também é presidente da Obras Sociais Seara de Luz, Elione Almeida, explicou que o projeto começou na Seara de Luz, com cursos de capacitação na área da beleza. “É o empoderamento da mulher preta e da classe LGBT. É a inclusão dos excluídos, com avanço maior dentro dessa franquia Mizizi, que irá funcionar como centro de treinamento. Temos como parceiras pessoas físicas e jurídicas.”


#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Foto 1: a imagem mostra nove pessoas, entre elas dois homens. Todos em pé, perfiladas e sorrindo para a câmera. Ao centro estão a juíza Maria Rosi, Adriana Bombom, a desembargadora Adenir Carruesco, a presidente da Ares e Seara de Luz, Elione Almeida e o cabeleireiro Ivair Almeida. Na parede, atrás deles, está a logomarca do salão Mizizi Beleza Afro. Foto 2: A imagem mostra a juíza Maria Rosi falando ao microfone, durante entrevista para a TV Justiça. Ela é uma mulher branca, de cabelos curtos e grisalhos e usa uma camisa de linho branco. Atrás dela aparecem várias pessoas, dentre elas a artista Adriana Bombom, que é uma mulher negra, com cabelos longos cacheados e usa brinco grande de argolas. Foto 3 – A imagem mostra a desembargadora Adenir do TRT-MT, sorrindo enquanto fala ao microfone em entrevista para a TV Justiça. Ela é uma mulher negra, cabelos lisos e escuros. Ela está com uma camisa preta e usa colar e brincos de argola prateados. Atrás dela aparecem algumas pessoas, dentre elas a juíza Maria Rosi e o presidente da Associação Mais Liberdade, Sandro Lohman. Foto 4: A imagem mostra Ivair Almeida enquanto concede entrevista para a TV Justiça. Ele é um homem negro e está sério. Usa cabelos dreadlocks compridos e óculos de aros redondos. Foto 5 – A imagem mostra a maquiadora Dani Lobato, mulher trans com cabelos compridos e alisados, sobrancelhas pretas bem marcadas, falando ao microfone da TV Justiça. Atrás dela estão algumas pessoas, dentre elas a desembargadora Adenir Carruesco.
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO4 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO3 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO2 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS4 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS5 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS4 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS2 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador