Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Poder Judiciário de Mato Grosso

Publicados

TJ MT

No próximo dia 16 de fevereiro vai ao ar a 30ª edição do programa Explicando Direito, uma iniciativa da Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT) que desenvolve conhecimento sobre temas jurídicos e sociais, visando o aperfeiçoamento das relações humanas.
 
Este ano, o programa – desenvolvido em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social da Presidência do Tribunal de Justiça – ganhou novo formato. Em vez de uma aula expositiva apresentada pelo convidado, a partir de agora o programa é desenvolvido em forma de uma entrevista, conduzida pelo juiz coordenador das atividades pedagógicas da Esmagis, Antônio Veloso Peleja Júnior.
 
A diretora-geral da Esmagis-MT, desembargadora Helena Maria Bezerra Ramos, explica que a ideia foi tornar o programa Explicando Direito mais dinâmico e atrativo ao público, assim como possibilitar a oferta do conteúdo de forma cada vez mais didática.
 
O primeiro convidado de 2024 é o promotor de Justiça Kledson Dionysio de Oliveira, do Ministério Público de Mato Grosso, mestre em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso e autor do livro “Processo Penal Convencional e Fundamentos das Obrigações Positivas do Estado em Matéria Penal”.
 
 
 
 
#ParaTodosVerem – Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Imagem 1: Fotografia colorida onde aparece o promotor de Justiça Kledson Dionysio de Oliveira, juntamente com o juiz Antônio Peleja. Eles têm cabelos escuros, vestem roupas escuras e estão sentados.
 
Lígia Saito 
Assessoria de Comunicação 
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Esmagis-MT)
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda Câmara Criminal mantém prisão preventiva de Carlos Alberto Bezerra
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entidades sem fins lucrativos de Lucas do Rio Verde podem se habilitar para obter recursos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA