Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Poder Judiciário instala Ponto de Inclusão Digital em Novo Horizonte do Norte

Publicados

TJ MT

Empenhado em ampliar o acesso dos cidadãos e cidadãs aos serviços judiciários de forma remota, o Poder Judiciário Estadual está instalando Pontos de Inclusão Digital (PID) em municípios distantes da sede das Comarcas. No dia 28 de junho será instalado a 18ª unidade no município de Novo Horizonte do Norte (650 km de Cuiabá), pertencente à jurisdição da Comarca de Porto dos Gaúchos.
 
O PID funcionará no Cartório de Tabelionato de Notas e Registro Civil do município, localizado na Rua Padre Guinter, nº 909, bairro Centro, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 16h. Contatos podem ser feitos pelo telefone (66) 98410-9654 e e-mail cartorionhn@gmail.com.
 
Os PIDs são unidades de atendimento descentralizado que funcionam como uma extensão do Fórum da Comarca e oferecem os principais serviços forenses como consulta de informações processuais e atendimento remoto, participação em audiências, verificação de processos, dentre outros.
 
Outros 16 PID´s já estão em funcionamento no Estado, nas Comarcas de: Chapada dos Guimarães (Pontos em Nova Brasilândia e Planalto da Serra); Nova Monte Verde (Nova Bandeirantes); Paranatinga (Gaúcha do Norte); Sorriso (Distritos de Boa Esperança do Norte, Caravagio, Primavera e Ipiranga do Norte); Várzea Grande (Nossa Senhora do Livramento); Nova Mutum (Santa Rita do Trivelato); Porto Alegre do Norte (São José do Xingu e Confresa); Araputanga (Reserva do Cabaçal); Porto Esperidião (Glória D’Oeste) e Comodoro (Rondolândia e Campos de Júlio).
 
O 17º PID será instalado no dia 27 de junho no município de Ponte Branca, pertencente à Comarca de Alto Araguaia.
 
 
Marcia Marafon
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Magistratura e Sociedade: entrevista com professor Jonas Mendes fala sobre religião, filosofia e fé
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judiciário e Polícia Civil se unem para promover oficinas a homens agressores
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA