TJ MT
Presidente eleita do Judiciário estadual discute parcerias com presidente do Tribunal de Contas
TJ MT

O conselheiro José Carlos Novelli, por sua vez, considerou uma honra receber a presidente eleita do Judiciário mato-grossense e destacou como relevante a parceria entre os tribunais. Segundo Novelli, o TCE tem vários projetos que precisam ser implementados e desenvolvidos pelas duas instituições. “Quem ganha com essa parceria é a sociedade”, frisou o presidente do Tribunal de Contas.
Clarice Claudino da Silva, que preside o Núcleo Gestor da Justiça Restaurativa (Nugjur), avaliou como positiva a visita, especialmente pela continuidade da parceria. Na visão dela, as ações, as ideais, que hoje permeiam o TCE, especificamente em relação à fomentação do diálogo com as mesas técnicas, é algo que vai ao encontro da política que vem sendo disseminada pela Justiça, por meio do Nugjur, que é da conciliação, da mediação, dos círculos de construção de paz. A desembargadora acredita que é uma das propostas de parceria que vai encontrar ressonância mais rápida para que possa ser levada, com a força do Tribunal de Contas, para as escolas, para a Educação.
“Então, o saldo dessa reunião foi extremamente afirmativo, e é com esse agradecimento que estamos desejando a todos que sejamos cada vez mais unidos e produtivos em prol da sociedade”, assinalou a presidente eleita da Justiça estadual. A desembargadora Clarice Claudino vai se empossada na Presidência do Tribunal de Justiça na segunda-feira (19 de dezembro), às 16 horas.
#Paratodosverem
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual. Descrição de imagens.
Foto 1: imagem colorida em formato horizontal da desembargadora com conselheiro do TCE ao lado das bandeiras de Mato Grosso, do Tribunal de Contas e do Brasil.
Álvaro Marinho
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador