TJ MT
Saiba as diferenças entre cartório judicial e cartório extrajudicial
TJ MT

Mulheres que estão em tratamento contra o câncer de mama ou que já superaram a doença participaram do pedal, juntamente com familiares e amigos, em uma oportunidade de praticarem exercícios físicos e se sentirem ativas, com saúde e vitalidade.
“O evento proporcionou isso a elas, ao agregar a entrega das mudas de árvores frutíferas ou nativas do Projeto Verde Novo, com a preocupação de todos os participantes em também cuidar do ambiente ao seu redor. Os participantes do pedal adotaram mais essa causa do meio ambiente, mostrando a importância em viver o simples: pedalar, plantar e dar boas risadas”, disse Nara Cabral, representante da construtora CMF Construções, patrocinadora do evento.

Seja para plantar em chácaras, calçadas, quintais, ou até mesmo dentro de um vaso, todos os participantes levaram sua contribuição para o meio ambiente.
À frente da organização do evento, a presidente da MT Mamma, Josy Faire, também aproveitou a oportunidade e levou para casa mudas de amora e acerola.
“O evento foi um sucesso, as pessoas amaram toda a organização, vinham todos correndo para pegar as mudas. Nosso ambiente precisa de árvores, moramos em um local muito quente, então isso agregou muito ao evento. Eu também saí toda feliz com minhas mudinhas”, conta.
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Primeira imagem: Foto vertical colorida do grupo de participantes do pedal. Várias pessoas andam na rua de bicicleta, com camisetas cor de rosa. Há várias árvores ao redor e o sol brilha à direita.
Segunda imagem: Foto vertical colorida de cinco mulheres participantes do pedal. Elas estão em pé, vestem roupas esportivas e olham para a câmera no chão. Em primeiro plano, há várias mudas dispostas no chão. Atrás vemos bicicletas, árvores e o céu azul.
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça de MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO4 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO3 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS6 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS5 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador