Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

São José dos Quatro Marcos promove ações de combate ao abuso e exploração sexual infantil

Publicados

TJ MT

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, marcado pelo dia 18 de maio, a Comarca de São José dos Quatro Marcos promoveu diversas ações na cidade, no intuito de conscientizar e alertar a sociedade para a importância do tema.
 
Entre os dias 16 e 20 de maio, a comarca está promovendo palestras em escolas municipais e estaduais, articulada com toda a rede de proteção aos menores.
 
Funcionários que trabalham nos setores de direção, coordenação pedagógica, psicologia escolar educacional e professores são o público-alvo da iniciativa.
 
O juiz-diretor do foro, Rafael Siman Carvalho, também esteve à frente das ações, juntamente com a equipe técnica judiciária, composta pelas servidoras Sandra Lima Longhi (agente da Infância e Juventude) e Fabiana S. Sanches (psicóloga credenciada).
 
São parceiros do Judiciário o Conselho Tutelar, Secretaria Estadual e Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, OAB/MT, Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Policia Judiciária Civil, Policia Militar, Ministério Público, Defensoria Pública e Prefeitura Municipal.
 
Esta matéria possui recursos de texto alternativo para promover a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Descrição de imagem: Foto horizontal colorida de palestra realizada pelo juiz Rafael Siman na Comarca de São José dos Quatro Marcos. Ele está em pé no centro do palco, falando ao público em um microfone e utiliza uma projeção em datashow. A plateia está de costas para a câmera, assistindo a palestra.
 
 
Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais facilidade: todas 79 comarcas do Judiciário estão aptas a instalarem o Juízo 100% Digital
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Expedição Araguaia-Xingu inicia atividades em 2023 no Distrito de Santo Antônio do Fontoura
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA