Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Sapezal abre inscrições para credenciamento na área de Psicologia

Publicados

TJ MT

 
Estão abertas as inscrições do processo seletivo para credenciamento (cadastro de reserva) de pessoas físicas na área de Psicologia para a comarca de Sapezal. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital nº 001/2023-DF, assinada pelo juiz substituto e diretor do Foro, Daniel Campos Silva de Siqueira, e publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE) de segunda-feira (17).
 
Para participar, o interessado deverá realizar a inscrição gratuita, no período de 17 a 28 de abril, exclusivamente por meio do endereço eletrônico sapezal@tjmt.jus.br. Será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período, não sendo aceitas outras formas de inscrições. Será admitida somente uma inscrição por candidato.
 
O requerimento de inscrição (Anexo 1) a ser protocolado virtualmente deverá estar acompanhado das seguintes documentações: ficha cadastral (Anexo II); declaração acerca da veracidade das informações prestadas e de pleno conhecimento e concordância com os termos deste edital, sob as penas da lei (Anexo III); declaração de relação de parentesco (Anexo IV). Além destes anexos, o interessado deverá enviar (no formato PDF, em alta resolução e em versão colorida) cópia dos documentos pessoais/profissionais e certidões negativas (a lista consta no artigo 5.2 do edital, com os devidos links para emissão).
 
Após ter sido selecionado no processo seletivo, são requisitos para o credenciamento: ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, não exercer cargo público inacumulável, ser bacharel em Psicologia, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.
 
Celly Silva
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Judiciário realiza solenidade para destinação de recursos de penas pecuniárias a entidades sociais
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coordenadoria Judiciária do Tribunal de Justiça de Mato Grosso lança novo Portal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA