Search
Close this search box.
CUIABÁ

TJ MT

Tutoriais do PJe auxiliam trabalho de usuários e usuárias do sistema

Publicados

TJ MT


Com 99% de processos virtuais (823 mil em trâmite) e apenas 1.380 físicos, o Poder Judiciário de Mato Grosso trabalha constantemente para o aperfeiçoamento das ferramentas tecnológicas. O objetivo é a melhoria da experiência de usuários e usuárias que utilizam as plataformas digitais. Com a evolução da versão 2.1.8.1 do PJe vários tutoriais estão disponíveis para auxiliar cada vez mais no acesso à Justiça 4.0.
 
A atualização da versão trouxe várias melhorias e novidades. Com isso, a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) solicitou ao Núcleo de Inovação tutorias de acesso à plataforma que explicam o passo a passo para os diversos perfis de usuários e usuárias que trabalham com o PJe.
 
Além disso, está disponível no Hotsite do PJe, onde também estão normativas, vídeos de acesso á plataforma, acesso à ferramenta digital, o histórico da evolução, contato do suporte, além de informações sobre Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
 
A nova versão do PJe foi disponibilizada no dia 11 de outubro de 2021, dois dias antes do previsto. Até então, o Judiciário estadual utilizava a versão 2.1.4.1. Com a atualização o TJMT registra a evolução de quatro versões, para facilitar o trabalho de quem utiliza a ferramenta diariamente, como é o caso de advogados, advogadas, membros do Ministério Público, Defensoria Pública e Procuradorias.
 
Leia mais matérias sobre o assunto:
 
 
 
Dani Cunha
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comarcas promovem ações em campanha contra violência sexual infantil
Propaganda

TJ MT

VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Conselho Nacional de Justiça prepara a V Jornada de Direito da Saúde
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA