Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Mulher é acusada de publicar vídeo íntimo e divulgar que ex é prostituta

Publicados

MATO GROSSO

Uma mulher de 26 anos registrou um boletim de ocorrência, na quarta-feira (26), contra a ex-companheira de 40 anos, por ter supostamente divulgado um vídeo íntimo dela nas redes sociais, em Sorriso (420 km de Cuiabá). 

Além disso, a acusada teria afirmado que a ex seria garota de programa na publicação.

De acordo com a denúncia registrada pela Polícia Civil, a vítima disse que foi casada com a suspeita por oito anos e que se separou em agosto passado.  

 

Recentemente, ela tomou conhecimento que um vídeo sexual, feito para a ex-companheira, foi publicado no Instagram. 

A vítima destacou que somente a acusada tinha a gravação.

Na publicação, ainda foi dito que a vítima era garota de programa e foi anexado o número de sua loja para possíveis interessados.

O caso foi registrado como preservação do direito e está sendo apurado pela Polícia Civil.  

FONTE/ REPOST: DAFFYNI DELGADO – REPÓRTER MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Modelo inovador de concessão garante melhoria para o cidadão no transporte intermunicipal
Propaganda

MATO GROSSO

Rondonópolis lidera vendas de Big Mac e fortalece apoio à AACCMT

Publicados

em

O município de Rondonópolis (MT) se destacou no último McDia Feliz, realizado no dia 23 de agosto de 2025, ao conquistar o primeiro lugar no ranking de vendas de Big Macs entre todas as cidades participantes da campanha em Mato Grosso.

Toda a renda da venda dos lanches será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACCMT), que atua no apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, além de oferecer suporte às famílias.

Nesta quinta-feira (04), a primeira-dama de Rondonópolis, Alessandra Ferreira, esteve em Cuiabá para visitar a instituição e montar um Big Mac em uma das lojas, como forma de agradecimento ao reconhecimento pelas vendas.

Em Mato Grosso, também fizeram parte da campanha os municípios de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Diamantino e São José do Rio Claro.

“A solidariedade dos moradores foi essencial para esse resultado. É emocionante ver como a cidade se uniu por uma causa tão importante. Cada Big Mac vendido representa esperança e cuidado para centenas de crianças”, afirmou a primeira-dama.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em conjunto de kitnetes

A instituição hospeda gratuitamente crianças com câncer e um acompanhante. Entre os atendidos, estão assistidos que residem no interior de Mato Grosso, em outros Estados, de área indígena e de outros países que necessitam ficar em tratamento em centros especializados de oncologia pediátrica em Cuiabá. Conforme último levantamento da diretoria, em 26 anos a AACCMT acompanhou mais de 800 assistidos e realizou 22 mil atendimentos.

“Cada sanduíche vendido representa mais esperança, mais cuidado e mais apoio às crianças e adolescentes atendidos pela AACCMT. Agradecemos imensamente a todos que participaram, voluntários, parceiros, empresas e, principalmente, a população que abraçou essa causa com tanto carinho”, destacou Perolina Cezar, coordenadora da campanha McDia Feliz na AACCMT.

Sobre o McDia Feliz
A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer.

Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação. Desde sua primeira edição, mais de R$ 400 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Leia Também:  Seplag lança novo método de avaliação da qualidade de atendimento do Ganha Tempo

Doações
Todas as despesas da AACCMT, como água, luz, telefone, alimentação, produtos de higiene e capacitação de voluntários e funcionários, são custeadas por meio de doações, projetos, eventos e campanhas. As doações podem ser feitas pelo telefone: (65) 3025-0800.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA