Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Internada desde janeiro, policial civil aposentada morre após sofrer infecção generalizada

Publicados

MATO GROSSO

A investigadora aposentada da Polícia Civil, Ana Lúcia Barbosa, 54 anos, morreu neste sábado (19), em Cuiabá. Ela estava hospitalizada em uma unidade particular da Capital para tratamento de uma infecção urinária desde o fim de janeiro. 

Porém, houve agravamento do quadro de saúde evoluindo para uma infecção generalizada, que a levou a óbito. Ana Lúcia aposentou-se em novembro do ano passado.

Sua última lotação como investigadora foi no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), da Secretaria de Estado de Segurança Pública, onde era bastante estimada pelos colegas de trabalho.

A investigadora deixa três filhos e três netos.

O velório está previsto para início a partir das 16 horas deste sábado, na Sala Lírios, da Capela Jardins, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O sepultamento será realizado às 8 horas do domingo, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

A Polícia Civil lamentou a morte da servidora aposentada: “Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, a Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências pela morte de Ana Lúcia.”

FONTE/ REPOST: WESLEY SANTIAGO – OLHAR DIRETO 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secel lança ferramenta que irá subsidiar a construção de políticas públicas para o setor
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Sine MT oferta 2,7 mil vagas de emprego em 28 municípios

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA