MATO GROSSO
Cuiabana vence 13 adversárias de todas regiões e é eleita a Miss Bumbum Brasil
MATO GROSSO
A cuiabana Wellen Amorim, de 28 anos, é a mais nova Miss Bumbum Brasil. Com um corpo moldado pela academia e um glúteo avantajado, a modelo levou o título de bumbum mais bonito nesse domingo (20). E não esconde a satisfação pelo reconhecimento da sua beleza aos mais de 74 mil seguidores.
“Esse título me agrega muito, tanto no pessoal quanto no profissional. No pessoal é porquê desde sempre eu me dediquei muito, cuidei muito do meu corpo, sacrificando muitas coisas. E no profissional é porquê estou conseguindo ganhar dinheiro com o que a fama me traz, estou conseguindo tirar um extra”, explicou a modelo.
Para ganhar o título de Miss Bumbum, Wellen Amorim venceu 3 etapas e 13 outras competidoras. Nas fases classificatórias e semifinais foi escolhida pelos organizadores do evento. Mas, somente com a ajuda da votação do público, na etapa final, que se tornou a grande vencedora.
Porém, não é a primeira vez que Wellen é destaque em um concurso de beleza. Em 2018, ela foi eleita Rainha do Futebol Amador MT. “Até hoje eu continuo sendo a Rainha do Futebol Amador. Isso porque a competição não realizou outra edição, devido às restrições da pandemia, mas assim que tiver outra passarei a faixa para a próxima eleita ”, ressalta.
Depois do primeiro título, a modelo começou a trabalhar como influencer, atividade que exerce nas horas extras. Já que no dia a dia, ela ganha a vida como turismóloga, trabalhando em uma pousada no Pantanal.
Segundo Wellen, ter ganhado seu primeiro concurso abriu muitas portas. “Eu fiquei conhecida a partir do momento em que eu ganhei a Rainha do Futebol Amador de MT. E foi bem importante para mim porque fiquei bem conhecida na cidade. Além disso, ganhei uma premiação de R$ 10 mil e desde de então comecei a trabalhar de influencer”, relembra.
E com o atual título, de prêmio principal, a Miss ganhou ainda mais reconhecimento.”E eu gosto de chegar nos lugares e as pessoas me conhecerem, saber quem eu sou. Hoje em dia isso acontece e é bem legal. Eu não conheço as pessoas, mas elas me conhecem. Então hoje, eu vou ao mercado e as pessoas me reconhecem, em qualquer lugar que eu vou pedem para tirar foto. Além disso, faço presença vip, eu ganho também muitas coisas e fecho parcerias. Isso tudo é bem legal”, celebra a Miss.
FONTE/ REPOST: Beatriz Passos e Jacques Gosch – RD NEWS


MATO GROSSO
Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”

Com foco no fortalecimento da economia local e na valorização dos sabores regionais, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove a “Resenha Cuiabana”. O evento, que será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Goiabeiras Shopping, em Cuiabá, e contará com hambúrgueres, doces típicos de festa junina, bebidas e pratos tradicionais da culinária local.
A expectativa é de receber cerca de 2 mil pessoas ao longo dos dois dias de programação. De acordo com Lucas Vasconcelos, gestor regional de Alimentos e Bebidas do Sebrae/MT na Baixada Cuiabana, a proposta é criar um ambiente de convivência, troca de experiências e geração de oportunidades para negócios que expressam a identidade da capital e de seu entorno.
“A Resenha Cuiabana foi idealizada para valorizar a identidade regional e proporcionar um entretenimento acolhedor para todas as famílias, destacando o que há de mais autêntico na nossa identidade”, diz Vasconcelos.
Segundo o gestor, a Rota da Cerveja Artesanal será um dos principais destaques da feira. “Com o circuito, os empreendedores poderão alcançar novos perfis de consumidores e fortalecer a cadeia produtiva, atraindo mais turistas para o estado”, complementa.
Uma das participantes da Resenha Cuiabana é a empresária Thamme Iaworski, proprietária do restaurante D’Marias. Para ela, a feira é uma oportunidade de popularizar sua receita de maria izabel e farofa de banana e aumentar o faturamento.
“Além de ampliar a receita e nos comunicar com um público de todas as idades, vamos oferecer descontos para os clientes que quiserem conhecer nossos produtos”, antecipa.
Ao todo, oito pequenos empreendedores da gastronomia estarão na “vitrine” da exposição: cervejarias Cuiaverá e Xaraes, Rock Burger, Loul Doces, Duda Espetos, D’Marias, Pipocake e Pitadinhas de Amor.
O evento já integra o calendário afetivo do Goiabeiras Shopping, promovendo encontros que celebram as raízes cuiabanas e fortalecem os laços com a nossa cultura.
-
MATO GROSSO5 dias atrás
AACCMT promove Arraiá para crianças assistidas e reforça campanha de doação de alimentos
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Mato-grossense será destaque no maior evento de comunicação política do Brasil
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Corpal Incorporadora reúne mais de 350 corretores em almoço especial de apresentação dos terrenos do Condomínio Vernissage
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Hospital se destaca por UTI de excelência em Mato Grosso e está entre os principais do país
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues realiza neste sábado (28) abraço simbólico contra o fechamento do Hospital Santa Casa
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Corpal lança o Vernissage em Cuiabá com condições exclusivas para o cliente no Leila Malouf
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Jovens talentos da UFMT participam da série “Concertos Didáticos” na Casa do Parque
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Reforma tributária trará desafios e oportunidades para estabelecimento de saúde