Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Equipes brasileiras começam a se reforçar para a temporada 2023

Publicados

ESPORTES

Com a proximidade do final da Copa do Catar, as equipes brasileiras começam a se movimentar para se reforçarem para a temporada 2023 do futebol brasileiro. Um exemplo é o Corinthians, que anunciou oficialmente nesta quinta-feira (15) o retorno do atacante paraguaio Ángel Romero.

O jogador, que já defendeu o Timão entre 2014 a 2019, acertou o novo vínculo até o final de 2024. Pelo Corinthians, Romero conquistou os Brasileiros de 2015 e de 2017 e os Paulistas de 2017 e de 2018.

Ramiro no Cruzeiro

Outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro a anunciar um reforço nesta quinta foi o Cruzeiro. A Raposa fechou com o volante Ramiro, de 29 anos, até o final de 2024. “Um orgulho muito grande de vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro, do futebol mundial. Estou muito feliz com esta oportunidade”, declarou o jogador em vídeo divulgado pela equipe mineira.

Reapresentação do Santos

Já o Santos iniciou oficialmente os seus trabalhos após um mês de férias. E na reapresentação do elenco do Peixe estiveram presentes os novos contratados: o zagueiro Messias, o volante Dodi, o atacante Mendoza e o lateral-direito João Lucas.

Tricolor reforçado

Uma equipe que também se movimenta no mercado é o Fluminense, que anunciou na última quarta-feira (14) a contratação do lateral-direito Guga. O jogador de 24 anos, que estava no Atlético-MG, assinou contrato com o clube das Laranjeiras até dezembro de 2025.

“É um prazer imenso vestir essa camisa, pois é um clube de uma história gigantesca. Quando tive essa oportunidade não tive dúvidas em responder que queria muito vir para botar meu nome na história desse clube também”, declarou o jogador.

Leia Também:  Brasileiros avançam para fase eliminatória do Mundial de Bocha

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Brasileiros avançam para fase eliminatória do Mundial de Bocha

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA