Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Deputado Bezerra lamenta as mortes e diz que seu filho destruiu três famílias

Publicados

MATO GROSSO

O Filho de deputado federal Carlos Bezerra, o empresário Carlos Alberto Gomes Bezerrade 57 anos, está sendo acusado de matar o casal em Cuiabá morto nesta tarde no bairro Consil.

Trata – se dá sua ex – mulher Thays Machado de 44 anos e seu namorado Wiliam Cesar Moreno, de 30 anos.  O casal levou aproximadamente 13 tiros, segundo informações da Polícia Militar.

Thays era servidora da comarca de Várzea Grande, 2ª Vara Especializada da Fazenda Pública e deixa uma filha.

Carlos Bezerra, presidente regional do (MDB), se manifestou sobre o assassinato e disse que três famílias foram destruídas pela atitude de seu filho, Carlinhos Bezerra.

“Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”, disse arrasado Carlos Bezerra.

 

     Nota pública de Carlos Bezerra


Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.

Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.

Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.

Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião.

BLOG DO LÚCIO SORGE 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trânsito na MT-251 está liberado em meia pista apenas para veículos leves
Propaganda

MATO GROSSO

Mato Grosso exporta 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países no primeiro semestre

Publicados

em

Mato Grosso exportou, de janeiro a junho de 2025, 368,8 mil toneladas de carne bovina para 77 países. Em comparação com o primeiro semestre de 2024, houve um crescimento de 5,7% nas exportações da proteína, que somaram 348,8 mil toneladas no mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados pelo Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea).

“Vivemos um momento histórico, com o reconhecimento crescente da cadeia produtiva mato-grossense em qualidade e sustentabilidade. Essa combinação tem gerado confiança nos compradores internacionais e alimentado um otimismo real para batermos recordes ao longo de 2025”, afirma o diretor de Projetos do Instituto Mato-grossense da Carne (Imac), Bruno de Jesus Andrade.

Entre os fatores que contribuíram para esse aumento está a ampliação dos mercados de destino, que passaram de 74 em 2024 para 77 em 2025. Entre os países que adquiriram a carne mato-grossense neste ano estão Chile, Rússia, Egito, Filipinas, Arábia Saudita, México, Itália, Espanha, Israel, Líbano, Holanda, Albânia e Turquia.

Leia Também:  UBS do Jardim Imperial contará com 3 consultórios odontológicos e 3 equipes de profissionais completas

A China continua sendo o principal destino da carne bovina do estado, tendo importado 182,7 mil toneladas, o que representa 49,5% do total. Os Estados Unidos aparecem em segundo lugar, com 26,5 mil toneladas, o equivalente a 7,2% das exportações mato-grossenses de carne bovina em 2025.

A carne bovina produzida em Mato Grosso também está mais valorizada no mercado internacional, com aumento no preço pago por tonelada. No primeiro semestre de 2024, o valor médio era de US$ 4,5 mil, subindo para US$ 5,1 mil neste ano.

“A carne bovina segue como a principal proteína animal exportada pelo estado, o que comprova a força da nossa pecuária. Continuaremos trabalhando para a ampliação de novos mercados, especialmente no Leste Asiático e na União Europeia, onde temos boas perspectivas de expansão em médio prazo”, avalia o diretor de Projetos do Imac.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA