Search
Close this search box.
CUIABÁ

POLÍTICA MT

Secretario de infraestrutura Marcelo Padeiro destaca investimentos e afirma que é prioridade concluir obras

Publicados

POLÍTICA MT

O Governo de Mato Grosso investiu, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), mais de R$ 2,5 bilhões para asfaltar 2.505 quilômetros de estradas nos últimos quatro anos, além de promover outras diversas obras estruturantes, como a construção de pontes de concreto, a retomada da construção do Hospital Universitário Julio Muller e a implantação do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) na Capital e em Várzea Grande. Para os próximos anos, o principal objetivo da Pasta é a conclusão de grandes obras.

“Mato Grosso é um Estado que não para. Este é um governo que tem determinação de fazer o melhor para o Estado. É um governo que trabalhou, que fez um planejamento e está executando esse planejamento, atendendo a todos os mato-grossenses”, afirmou o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira.

O secretário destacou que todas as regiões do Estado foram contempladas com obras importantes para garantir a melhoria da qualidade de vida dos mato-grossenses, e afirmou que novas ações estão em andamento, como a implantação de novos três mil quilômetros de asfalto e novas 127 pontes de concreto em diversos municípios, inclusive na capital, Cuiabá.

Leia Também:  Botelho garante à diretoria do Hospital de Câncer emenda para compra de equipamentos

Ele ainda ressaltou a parceria com municípios, por meio de 800 convênios, e a entrega de máquinas para a execução de obras locais, e observou que pelo menos 7 mil unidades habitacionais foram viabilizadas pelo Governo do Estado ao longo da gestão anterior. Segundo ele, novas 3.876 casas estão em fase de finalização.

Confira a íntegra da entrevista aqui.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Governo esclarece fala de Mauro Mendes sobre câmeras em fardas de policiais

Publicados

em

A Secretaria de Estado de Comunicação esclareceu a fala do governador Mauro Mendes durante entrevista à rádio CBN, onde ele discutiu a proposta de colocar câmeras nas fardas de policiais. De acordo com o governo, o governador não fez ataques à magistratura estadual ou a qualquer outra categoria, como foi interpretado erroneamente em algumas versões de sua declaração.

Em relação à fala do governador Mauro Mendes na entrevista à rádio CBN sobre câmera nas fardas de policiais, a Secretaria de Estado de Comunicação esclarece que:

O governador Mauro Mendes não atacou a magistratura estadual ou qualquer outra categoria, fato que fica evidente em sua declaração.

Ele falou de forma genérica que casos de erros cometidos por profissionais da segurança podem ocorrer, mas tambem em diversas profissões e na classe política – a qual o próprio governador pertence.

Infelizmente, a frase foi interpretada de forma equivocada, pois circulou uma versão com corte. Segue a íntegra da fala do governador e o vídeo em anexo.

“Quando a gente discute esse negócio das câmeras aí, das fardas, botar câmeras nas fardas policiais. Se nós vamos botar câmeras porque um ou dois policiais, ou um por cento, dois por cento, comete alguma coisa errada, vamos colocar a câmera em todo mundo, para vigiar todo mundo, então tá bom. Vamos colocar a câmera em todos os políticos, em todos os governadores, em todos os prefeitos, em todos os deputados estaduais. Ei, mas tem juiz que também vende sentença, foi flagrado vendendo sentença, desembargador vendendo sentença. Então vamos botar câmera em todos os juízes, em todos os desembargadores. Ei, tem gente do Ministério Público também, então vamos colocar câmera em todo mundo do Ministério Público. Então, existem umas discussões às vezes, que elas são muito atravessadas, né?”

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto de Botelho propõe isenção de IPVA para veículos utilizados por motoristas de aplicativos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA