MATO GROSSO
Nota MT premia 1.008 consumidores no sorteio mensal de março; confira o resultado
MATO GROSSO
Os prêmios de R$ 100 mil foram sorteados para duas moradoras de Cuiabá, Izabelle Kristine Carulla e Rosiany Esteffany Heliodoro da Silva. Já as premiações de R$ 50 mil saíram para Carlos Rossato da Silva Avila, de Cuiabá, Fabíola Barros Castrillon, de Cáceres, e Herica Cristina de Oliveira Gonçalves, de Guarantã do Norte.
Cinco pessoas foram sorteadas com os prêmios de R$ 10 mil, são elas: Anderson Goulart Corbetta, de Jaciara, Marcelo Antonio dos Santos, de Alta Floresta, Rosangela Pinta Veríssimo, de Várzea Grande, além de Clerio Bedoni e Sandra Regina da Conceição, de Cuiabá. Outros 998 consumidores vão receber valores de R$ 500, sendo que um deles foi contemplado duas vezes – com bilhetes diferentes, e vai receber R$ 1.000.
Dos prêmios sorteados, a capital Cuiabá foi a que acumulou maior número de premiações, para 334 moradores. Destacam-se também Sinop com 92 ganhadores, Várzea Grande com 69 premiados, além de Rondonópolis que teve 53 moradores contemplados no sorteio.
Durante o sorteio, o superintendente de Gerenciamento de Projetos da Sefaz, Gilson Pregely, destacou que o Nota MT é uma ferramenta importante de cidadania e educação fiscal. É a partir da ação do consumidor, quando ele exige o documento fiscal da compra, que o Estado tem a garantia de que o imposto será recolhido.
“O Nota MT faz parte de um programa maior que é o de cidadania fiscal, que visa conscientizar o consumidor sobre seus direitos e deveres, além do papel importante de ele tem de contribuir com a fiscalização. Isso porque o consumidor é o contribuinte, de fato, ele que paga o imposto que está embutido no valor da mercadoria. As empresas recolhem esse imposto para que, depois, o Estado faça as políticas públicas”, afirma Gilson.
Além dos consumidores contemplados, as entidades sociais indicadas por eles recebem o valor correspondente a 20% de cada premiação. Dentre as instituições escolhidas pelos ganhadores dos prêmios de maior valor – R$ 100 mil, R$ 50 mil e R$ 10 mil – estão a Associação de Amigos da Criança com Câncer De Mato Grosso (AACC) e o Hospital de Câncer, de Cuiabá. As APAEs de Guarantã do Norte e de Alta Floresta também foram indicadas.
O Nota MT já premiou, até o momento, mais de 40 mil consumidores e 217 entidades sociais. Somando os prêmios e os valores repassados para as instituições, já foram pagos cerca de R$ 28 milhões por meio do programa.
Fonte: Governo MT – MT


MATO GROSSO
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.
Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.
Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.
“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.
“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.
Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.
-
MATO GROSSO5 dias atrás
O pagode começa com um brinde: Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha 2025
-
MATO GROSSO5 dias atrás
32% dos empresários no Estado são jovens, revela pesquisa do Sebrae/MT
-
CUIABÁ5 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues visita o bairro Altos do Coxipó e reforça compromisso com a população
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Crianças em tratamento contra o câncer recebem ovos de Páscoa em ação da AACCMT
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Conceel-EMT discute plano de investimentos da Energisa para 2025
-
MATO GROSSO5 dias atrás
De peixe a chocolate: saiba como harmonizar cervejas especiais com receitas tradicionais da Páscoa
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Atualização da NR-1 torna obrigação promover a saúde mental no trabalho