Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

HOMICÍDIO NA 13 DE JUNHO: “Eu queria estar com revólver; ia matar todo mundo”, diz autor

Publicados

MATO GROSSO

Preso por matar um vendedor a facadas na Avenida 13 de Junho, em Cuiabá, Magno dos Santos Lima, de 38 anos, afirmou em depoimento que queria mesmo era estar com uma arma de fogo e assassinar mais pessoas.

“Eu queria estar armado com um revólver, ia fazer algo pior, ia matar todo mundo ali, pra aprenderem não mexer com homem”, disse em depoimento à Polícia Civil.

Magno alegou ter matado o vendedor da EletroKasa, Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, devido a supostas gozações de cunho sexual. Ele disse estar armado com a faca para se “defender desse tipo de ofensa”.

“Na semana passada eu passei em frente a mesma loja e os vendedores ficaram ‘me tirando’, me chamaram de ‘veado’. Todos os vendedores das lojas daquela rua ficam me fazendo chacota’”, disse.

Magno afirmou ainda que foi procurar emprego no Centro, na manhã desta segunda-feira (24). Ele diz ter vindo para a Capital há cerca de 12 dias.

Leia Também:  Sesp cria grupo de trabalho para ampliar segurança a motoristas de aplicativo

“Quando passei em frente a loja fui provocado e então voltei e fui tirar satisfação com o vendedor”, disse.

Segundo Magno, todos os vendedores o provocaram, incluindo a vítima. Ele disse ainda passar todos os dias naquela região e que “estava cansado dessas provocações, queria ir embora daqui”,

Magno disse que a situação não era diferente em Minas Gerais e que também sofria com provocações. Apesar disso afirmou nunca ter ferido ninguém no estado vizinho por isso.

Ele alegou não fazer uso de nenhum tipo de medicamento controlado.

O caso

Audino foi assassinado em frente a uma loja na Avenida 13 de Junho, na manhã desta segunda (24).

Imagens da câmera de monitoramento obtidas da região mostram o momento em que o assassino anda pela calçada da loja e, pouco depois de passar por pela vítima e outro homem, dá meia volta e parte para cima deles.

Magno primeiro desfere um soco em um homem, que corre para dentro da loja. Depois corre atrás de Audino e o esfaqueia.

Leia Também:  VÍDEO: Neta agride avó que tinha quebrado o carro do marido com enxada e decidiu atear fogo, porque segundo ela, descobriu uma traição do esposo

Após o crime, ele fugiu e foi perseguido por testemunhas, que acionaram uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local.

O criminoso foi localizado em uma pracinha na Avenida Marechal Deodoro. Durante busca pessoal, foi apreendido na cintura dele a faca utilizada no homicídio, que ainda estava com sangue.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Carros colidem e três pessoas ficam feridas na MT-320

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA