Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Paulo José “gasta” para aparecer para Rondonópolis, com programa de tv e outdoor espalhados pela cidade

Publicados

MATO GROSSO

Com o pretexto de prestar uma homenagem aos 70 anos de emancipação de Rondonópolis, Paulo José, que pré-candidato a prefeito de Rondonópolis e pupilo de Zé do Pátio resolveu “investir” de vez em sua imagem pessoal, com um projeto de audiovisual intitulado “Programa Rondonópolis Tem História, com Paulo José”.

A tentativa de aparecer às vésperas do ano eleitoral, vem de encontro com o pouco conhecimento de seu nome junto a população rondonopolitana e que resulta em uma performance abaixo de seus principais concorrentes pelo Palácio da Cidadania, como mostraram  as primeiras pesquisas de intenções de votos.

Desta forma, o diretor geral do Sanear que tem uma rede social modesta para compartilhar de forma satisfatória sua série documental, se viu obrigado a meter a mão no bolso e comprar espaços em horário nobre e, portanto, mais caro, em das emissoras de Rondonópolis, SBT e na TV Cidade Record.

Além disso, o candidato do prefeito também investiu pesado em outdoors na intenção de bombar sua “autopromoção” travestida em um projeto falando da história de Rondonópolis, e haja recurso para isso, ficando a pergunta: De onde vem tanto dinheiro?.

Leia Também:  Mais de 340 mil pessoas já solicitaram nova Carteira de Identidade Nacional em MT

Na visão do Buxixo, nada fora da legalidade, mas com uma carga de oportunismo muito grande dentro de um tema que é importante, a nossa história. Onde estrategicamente não deixou de dar a tradicional “bença”, a figura mais expoente da Vila Operária, o Padre Lothar.

Paulo José já estrelou calendários e agora é protagonista das histórias de Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT reforça orientações sobre a nova identificação das Unidades Consumidoras

Publicados

em

O Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) está reforçando as orientações sobre a nova forma de identificação das Unidades Consumidoras (UCs), implantada recentemente pelas distribuidoras em diversas regiões do país. A atualização tem como objetivo padronizar os cadastros, aumentar a precisão nos atendimentos e aprimorar o controle das informações no setor elétrico.

A mudança foi determinada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), como parte de um processo mais amplo de modernização dos serviços de distribuição e digitalização do relacionamento com o consumidor. Uma das medidas adotadas pelo conselho é entrega de folder informativo com as orientações sobre a mudança. O prazo de conclusão para a padronização é 31 de dezembro.

Essa padronização traz benefícios diretos para os clientes e para o setor como um todo. Entre eles, está a melhoria no processo de cadastramento no CadÚnico – Cadastro Único, feito pelas prefeituras municipais, para que famílias de baixa renda possam receber o benefício da Tarifa Social. Além disso, a atualização simplifica os atendimentos ao cliente e agiliza a resolução de demandas relacionadas ao fornecimento de energia

Leia Também:  Com leilões e reciclagem de veículos, Governo organiza 100% das unidades do Detran-MT

O que muda?

O código da sua Unidade Consumidora (UC), que aparece na fatura de energia, passará a ter 15 dígitos, estruturados da seguinte forma:

10 primeiros: número sequencial da distribuidora

3 seguintes: identificação da distribuidora, definida pela ANEEL

2 finais: dígitos verificadores para conferir se o número está correto

O novo número de identificação será exibido nas faturas a partir de 01/12/2025 e a atualização será feita de forma automática, sem necessidade de qualquer ação por parte dos clientes da Energisa.

Segundo o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu, a nova identificação representa um avanço na modernização do setor. “Estamos em um momento em que a digitalização e a segurança dos dados são essenciais. A padronização das UCs contribui para reduzir erros, garantir mais agilidade no atendimento e proporcionar uma melhor experiência para o consumidor”, afirmou.

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA