Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Paulo José “gasta” para aparecer para Rondonópolis, com programa de tv e outdoor espalhados pela cidade

Publicados

MATO GROSSO

Com o pretexto de prestar uma homenagem aos 70 anos de emancipação de Rondonópolis, Paulo José, que pré-candidato a prefeito de Rondonópolis e pupilo de Zé do Pátio resolveu “investir” de vez em sua imagem pessoal, com um projeto de audiovisual intitulado “Programa Rondonópolis Tem História, com Paulo José”.

A tentativa de aparecer às vésperas do ano eleitoral, vem de encontro com o pouco conhecimento de seu nome junto a população rondonopolitana e que resulta em uma performance abaixo de seus principais concorrentes pelo Palácio da Cidadania, como mostraram  as primeiras pesquisas de intenções de votos.

Desta forma, o diretor geral do Sanear que tem uma rede social modesta para compartilhar de forma satisfatória sua série documental, se viu obrigado a meter a mão no bolso e comprar espaços em horário nobre e, portanto, mais caro, em das emissoras de Rondonópolis, SBT e na TV Cidade Record.

Além disso, o candidato do prefeito também investiu pesado em outdoors na intenção de bombar sua “autopromoção” travestida em um projeto falando da história de Rondonópolis, e haja recurso para isso, ficando a pergunta: De onde vem tanto dinheiro?.

Leia Também:  PM prende membros de organização criminosa com 20 tabletes de drogas, pistolas e fuzil

Na visão do Buxixo, nada fora da legalidade, mas com uma carga de oportunismo muito grande dentro de um tema que é importante, a nossa história. Onde estrategicamente não deixou de dar a tradicional “bença”, a figura mais expoente da Vila Operária, o Padre Lothar.

Paulo José já estrelou calendários e agora é protagonista das histórias de Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Escola de Governo oferta 300 vagas para curso de Formação e Reforma do Estado Brasileiro

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA