TJ MT
Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade abre seleção para fisioterapeuta e psicólogo
TJ MT
A Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), por meio da juíza substituta e diretora do Foro, Tatiana dos Santos Batista, abriu processo seletivo para o credenciamento de profissionais nas áreas de fisioterapia e psicologia. O edital nº01/2024 foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico nº 11.621, de 12 de janeiro de 2024.
Os(as) candidatos(as) interessados(as) na vaga deverão se inscrever no período de 22/01/2024 a 02/02/2024, exclusivamente por meio do endereço eletrônico https://pav.tjmt.jus.br/ (Protocolo Administrativo Virtual) destinado à comarca de Vila Bela, mencionando que trata-se de inscrição neste processo seletivo.
No e-mail deverão constar preenchidos o requerimento de inscrição e a ficha cadastral, anexos ao edital. Não serão aceitas outras formas de inscrições. Será admitida somente uma inscrição por candidato(a). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar a publicação de todos os atos, editais, comunicados, convocações e/ou qualquer divulgação referente a este processo seletivo, no Diário de Justiça Eletrônico (DJE/MT).
O processo de seleção dos(as) candidatos(as) inscritos(as) será realizado por meio de análise dos documentos apresentados, efetuada pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo. Havendo mais de um(a) candidato(a) considerado(a) habilitado(a), com a entrega de todos os documentos exigidos pelo item 5, será então efetuada a ordem de classificação, de acordo com a nota obtida, por meio de análise dos documentos comprobatórios constantes no item 6.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, automaticamente, contado a partir da data da publicação da homologação do seletivo.
Gabriele Schimanoski
Assessoria de Comunicação da CGJ-TJMT
Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT
COMENTE ABAIXO:


TJ MT
VÍDEO: Segundo a Guarda Municipal, enquanto passava mal, a vítima estacionou o carro, mas permaneceu com o pé no acelerador, que fez com que o veículo pegasse fogo.
Ver essa foto no Instagram
COMENTE ABAIXO:
-
MATO GROSSO5 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO5 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO4 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS5 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS7 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS6 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS3 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador