Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Operação Circus prende envolvidos na morte de irmãs em Porto Esperidião

Publicados

MATO GROSSO

A Polícia Civil de Porto Esperidião deflagrou a Operação Circus nesta quinta-feira (26), cumprindo 12 mandados judiciais relacionados ao brutal assassinato de duas irmãs, ocorrido no dia 14 de setembro. A ação resultou na prisão de dois adultos e na apreensão de três adolescentes, todos envolvidos no crime que abalou a pequena cidade de Mato Grosso. As vítimas, Rayane e Rithiele Alves Porto, foram sequestradas e mortas a facadas por membros de uma organização criminosa.

A investigação identificou 16 suspeitos, entre adultos e adolescentes, responsáveis pelos crimes de extorsão, sequestro, tortura e assassinato. A operação foi concluída em 10 dias e os responsáveis responderão por diversos crimes, com penas que podem ultrapassar 120 anos de prisão. O nome da operação é uma homenagem às vítimas, que eram artistas circenses.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cria canal com orientações a vítimas em caso de golpes
Propaganda

MATO GROSSO

Bebê morre dormindo na cama com os pais em Cuiabá

Publicados

em

Uma bebê recém-nascida, com apenas um mês de vida, faleceu nesta segunda-feira (30) no município de Itanhangá, localizado a 150 km ao norte de Cuiabá. A menina estava dormindo com os pais na cama, e, ao acordar durante a madrugada, a mãe percebeu que a filha não apresentava sinais vitais.

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi inicialmente atendido pela Polícia Militar, que foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência de um bebê recém-nascido que havia dado entrada no Centro Integrado de Saúde e veio a falecer.

À polícia, os pais relataram que acreditam que o bebê tenha se engasgado, o que pode ter ocasionado a morte. Segundo apurações, por volta das 20h, o casal deitou com a criança na cama, entre eles, e por volta de 1h30 da madrugada, a mãe percebeu que a filha não apresentava sinais vitais, acionando imediatamente o socorro médico.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para tomar as providências cabíveis. O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indício de crime”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escola de Governo abre inscrições para curso de Noções de Gestão de Processos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA