Search
Close this search box.
CUIABÁ

CIDADES

Assistência Social promove capacitação aos servidores do SUAS

Publicados

CIDADES


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Barra do Bugres (SUAS) realizou, na tarde da ultima segunda (14/02), encontro com os servidores e o intuito da capacitação foi fazer alinhamentos sobre conceitos e objetivos da Política Pública de Assistência Social promovendo o aprimoramento e o desenvolvimento dos serviços, programas, projetos e benefícios no município.

A atividade foi realizada no Centro de Convivência “João Nicolau Petroni”, participaram as equipes: do CRAS Maracanã, CRAS União, CREAS, Casa Transitória, Casa de Passagem, Programa Criança Feliz, Conselho Tutelar e a Gestão da SMAS.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Joana Miriam Pereira Carrasco, o encontro contou com a participação da assistente social Adriana Edna Duarte que tratou sobre a temática da Assistência Social e com a secretária municipal de Educação Bernadete Gregolin que explanou sobre a Ética no Serviço Público.

“Esse encontro é uma forma de valorizar o nosso servidor, pois estamos investindo em capacitação de nossos profissionais e, visamos melhorar cada vez mais o atendimento humanizado ao público, ao mesmo tempo, é uma forma de valorizar as famílias que buscam os serviços da Assistência Social, queremos ofertar qualidade no atendimento à população”, destaca a secretária Joana Miriam.

Leia Também:  Viaduto da Miguel Sútil: Motoristas denunciam alagamento no Despraiado em Cuiabá
Fonte: AMM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Viaduto da Miguel Sútil: Motoristas denunciam alagamento no Despraiado em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA