CIDADES
Cuiabá tem 540 vagas de emprego abertas; veja
CIDADES
O Sistema Nacional de Emprego- Sine Municipal começa semana com a oferta de 540 vagas de emprego. Para quem está procurando uma oportunidade no mercado de trabalho pode se dirigir a um dos pontos instalados para encaminhamentos às empresas conveniadas. O Sine Municipal está sob a coordenação da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico.
Os salários variam entre R$ 1.100 a R$ 2.550 em diferentes áreas de atuação. Veja logo abaixo a lista de oportunidades, critérios e salários ofertados.
Interessados nas vagas devem estar com o cadastro atualizado ou fazer a atualização nos postos do Sine ou por meio dos canais- empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”.
As áreas ofertados são para vendedor interno; vaqueiro; retalhador de carne; supervisor de cozinha; pedreiro; pintor de parede; entregador; babá; caseiro; entre outras.
LOCAIS DE ATENDIMENTO:
Atendimento Presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro desemprego: Posto do Sine no Shopping Popular (das 09 às 17 horas): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503/ 99251-7480; Sine Coxipó (07 às 17 horas) Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113/ 99337-2799; Sine da Gente (Sine Móvel) – cada semana em um bairro diferente de Cuiabá.
ATENDIMENTO EXCLUSIVO DE EMPRESAS:
Para atendimento das empresas interessadas em ofertas vagas, os contatos são: 3645-7216/ 3645-7237/ Whatsapp: 99255-2450
E-MAIL: sine.pmc@cuiaba.mt.gov.br


CIDADES
Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria
Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.
O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Cuiabá sedia pela primeira vez campeonato de kickboxing 100% profissional
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Dicas de harmonização de cerveja com pratos típicos das festas julinas
-
MATO GROSSO6 dias atrás
Escolha de novo desembargador do TJMT pelo Quinto Constitucional: saiba quem são os favoritos
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Kickboxing: a arte marcial que transforma vidas e agora projeta Mato Grosso no cenário nacional