Search
Close this search box.
CUIABÁ

DURANTE TEMPESTADE

Professora morre com descarga elétrica ao tirar geladeira da tomada

Publicados

CIDADES

A professora Vânia Melhado Jardim, de 37 anos, morreu no último sábado (14), após sofrer uma descarga de energia elétrica quando tentou tirar o cabo da geladeira da tomada, durante uma tempestade, na zona rural de Alta Floresta (790 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a morte da vítima foi comunicada por sua irmã, por volta das 16h do sábado. A irmã tentou reanimar a professora ainda na residência, localizada próxima à rodovia MT-235, mas não obteve êxito e a levou para o Hospital Regional.

Na unidade hospitalar, a equipe médica também realizou o procedimento de reanimação, mas a vítima não resistiu e foi a óbito.

Vânia deixou o marido e dois filhos. Seu esposo era servidor público municipal. A Prefeitura de Alta Floresta emitiu uma nota de pesar: “É com profunda tristeza que a Prefeitura de Alta Floresta recebeu na manhã de hoje a notícia do falecimento da professora Vânia Melhado Jardim. Vânia é esposa do nosso servidor público Marcelo de Almeida Jardim. Nesse momento nos solidarizamos aos familiares e amigos”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Importância da vacinação contra a poliomielite é tema do segundo episódio do podcast
Propaganda

CIDADES

Jovem é puxado para o fundo do rio e morre afogado durante a pescaria

Publicados

em

Allax Wanderley Melo, de 23 anos, morreu afogado na segunda-feira (28) no Rio Araguaia, em Santa Terezinha, a 1.206 km de Cuiabá. De acordo com portais locais, ele estava em uma pescaria quando pescava uma pirarara, peixe que pode pesar até 70 kg. Allax saiu da embarcação para puxar o animal, momento em que submergiu na água e desapareceu.

O incidente aconteceu em frente à aldeia indígena Itxalá. Na terça-feira (29), ribeirinhos presenciaram o momento em que o corpo foi localizado pelos bombeiros, a alguns metros da margem. Encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), o corpo passará por exame de necropsia para confirmar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha pisado em um buraco ou sido puxado por um rebojo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresa Larco publica nota a imprensa após colaborador se envolver em acidente que resultou na morte de uma mulher trans
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA