CUIABÁ
Secretaria de Obras atua no serviço de tapa buracos na região Sul
CUIABÁ
A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas executa serviços de tapa-buracos na região Sul da cidade. A estiagem das chuvas possibilita que os serviços sigam em ritmo acelerado com o objetivo de atingir a meta de deixar a cidade sem buracos. Após a conclusão da etapa Sul, o tapa-buracos será no Grande CPA. A ação atende as determinações do prefeito Emanuel Pinheiro.
“Neste mês a gente conclui a região Sul e até o final de maio, início de junho entraremos no grande CPA para resolver definitivamente essa questão dos buracos. Estamos dobrando o número de equipes e vamos lançar muito em breve um programa de recapeamento da cidade”, frisou o vice-prefeito José Roberto Stopa.
Segundo Stopa, a Prefeitura tem ciência da sua parcela de responsabilidade em proporcionar vias reparadas adequadamente para melhorar a fluidez do trânsito para maior segurança dos motoristas e pedestres.
A recuperação da malha viária da região Sul acontece nas principais avenidas (linhas de ônibus) dos bairros Altos do Parque, Santa Laura, Jardim Fortaleza, Osmar Cabral, São João Del Rey, Altos do Cerrado, Santa Laura e Tijucal.
Também foram contempladas a entrada do Brasil 21 e do Altos do Cerrado, do Manduri, assim como as vias principais do São João Del Rey e a Avenida Dr. Meireles.
Mas trânsito é um assunto para todos. A conscientização da população quanto à prudência nas vias faz toda a diferença em especial numa cidade que enfrenta problemas com a malha viária antiga e deteriorada. “Se todo mundo fizer a sua parte, a sociedade, a Prefeitura, nós vamos ter aí um trânsito melhor e com menos vítimas. Temos que diminuir esse estresse do trânsito, a Prefeitura vai trabalhar e até o final de junho, julho, não existirá mais buraco em Cuiabá”, destacou Stopa.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT


CUIABÁ
Vereador Alex Rodrigues promove café da manhã com foco no futuro da política mato-grossense ao lado da deputada Janaína Riva

No último sábado (30), o vereador Alex Rodrigues realizou um café da manhã especial com lideranças e apoiadores para debater os rumos da política em Mato Grosso. O encontro teve como destaque a presença da deputada estadual Janaína Riva, que reconheceu publicamente o trabalho desempenhado por Alex e sua equipe na Câmara Municipal de Cuiabá.
Durante o encontro, Alex Rodrigues ressaltou a importância de construir pontes entre o legislativo municipal e estadual, destacando que parcerias sólidas são fundamentais para melhorar a vida do povo cuiabano e mato-grossense.
“Estamos aqui para unir forças e pensar no futuro. Nosso foco é sempre o bem da população, especialmente daqueles que mais precisam”, afirmou o vereador.
A deputada Janaína Riva elogiou a atuação do parlamentar e sua equipe, reconhecendo o comprometimento de Alex com pautas sociais e comunitárias. Ela também reforçou que a união entre mandatos comprometidos é o caminho mais eficaz para transformar a realidade do estado.
Ao final do encontro, Alex e Janaína debateram sobre ideias voltadas para áreas como saúde, assistência social e geração de emprego, reforçando o compromisso de ambos com a construção de um Mato Grosso mais justo e desenvolvido.
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Vereador Alex Rodrigues realiza neste sábado (28) abraço simbólico contra o fechamento do Hospital Santa Casa
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Hospital se destaca por UTI de excelência em Mato Grosso e está entre os principais do país
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Jovens talentos da UFMT participam da série “Concertos Didáticos” na Casa do Parque
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Corpal lança o Vernissage em Cuiabá com condições exclusivas para o cliente no Leila Malouf
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Reforma tributária trará desafios e oportunidades para estabelecimento de saúde
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Corpal ultrapassa 70% das vendas do empreendimento Vernissage em Cuiabá
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Sebrae/MT impulsiona pequenos negócios da gastronomia local com “Resenha Cuiabana”
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Conselho de Consumidores discute oscilações e quedas de energia em Poxoréu