Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Carioca: Fluminense vence Nova Iguaçu para manter liderança

Publicados

ESPORTES


O Fluminense manteve a liderança da Taça Guanabara do Campeonato Carioca após derrotar o Nova Iguaçu por 1 a 0, nesta quarta-feira (16) no estádio Luso-Brasileiro, pela 7ª rodada da competição. A Rádio Nacional transmitiu a partida ao vivo.

Com os três pontos o Tricolor chegou ao total de 18, com dois de vantagem sobre o vice-líder Flamengo, que bateu o Madureira por 2 a 1 também pela 7ª rodada da competição.

O Fluminense entrou em campo com mudanças na equipe titular, sem o atacante Fred, o goleiro Marcos Felipe e os zagueiros Felipe Melo e David Braz, poupados para o jogo da Pré-Libertadores contra o Millonarios (Colômbia) na próxima terça-feira (22), a partir das 21h30 no estádio El Campín, em Bogotá (Colômbia). E o zagueiro Nino, que sentiu um problema na coxa direita no aquecimento.

Porém, mesmo com as mudanças o time das Laranjeiras não encontrou dificuldades diante do lanterna do Campeonato Carioca. E o gol não demorou a sair. Aos 24 minutos Willian lançou para Luiz Henrique, que, com um toque sutil de calcanhar, deixou para André, que bateu de chapa, de primeira, para abrir o placar.

Leia Também:  Com dança brasileira, Real supera Atlético no Campeonato Espanhol

A vida do Tricolor ficou mais fácil aos 32 minutos, quando Gabriel Santana acabou sendo expulso após entrada dura no atacante Willian.

A partir daí o Fluminense passou a imprensar o Nova Iguaçu, mas mostrou dificuldades para furar a defesa adversária. Na etapa final o Tricolor chegou a vencer o goleiro Diego Cerqueira em mais uma oportunidade, agora com o zagueiro Manoel. Mas o gol foi anulado por impedimento na jogada.

O próximo compromisso do Tricolor na competição é diante do Volta Redonda, no sábado (19). Um dia depois o Nova Iguaçu mede forças com o Bangu.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Flamengo anuncia a contratação de Marinho, do Santos, seu primeiro reforço de 2022

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA