Search
Close this search box.
CUIABÁ

Após pipocada

Jornalista diz que Neymar xingou presidente da CBF e questionou dirigente por ter levado jogo pra Arena Pantanal

Publicados

ESPORTES

O jornalista José Carlos Araújo, locutor da Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, relatou em suas redes sociais que Neymar xingou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, após ter sido atingido por um saco de pipoca na Arena Pantanal, logo depois do empate em 1 a 1 entre Brasil e Venezuela, na última quinta-feira (12).

Segundo o jornalista, a discussão aconteceu no túnel que dá acesso aos vestiários do estádio, segundos após um torcedor jogar um saco de pipoca na cabeça do camisa 10. De acordo com José, Neymar mandou Ednaldo tomar no c*, xingou-o de filho da put* e o questionou por ele ter levado os jogadores para “aquele lugar – Arena Pantanal-” para se sujeitar a agressões por parte do público. “O Neymar xingou de tudo quanto é palavrão o presidente da CBF”, disse.

José afirmou ainda que o atacante cogitou não viajar para Montevidéu, onde o Brasil enfrenta o Uruguai, no Estádio Centenário, na próxima terça-feira (17).

O camisa 10, contudo, foi acalmado e a confusão teve fim. José disse que a TV Globo registrou as imagens do momento de descontrole do jogador brasileiro, mas o caso foi abafado.

Leia Também:  Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, realizou uma linda homenagem aos jogadores do Cuiabá Esporte Clube, que realizou este ano sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro de Futebol

Neymar e a delegação já estão concentrados na capital uruguaia para a partida de terça-feira.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, realizou uma linda homenagem aos jogadores do Cuiabá Esporte Clube, que realizou este ano sua melhor campanha no Campeonato Brasileiro de Futebol

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA