Search
Close this search box.
CUIABÁ

ESPORTES

Tênis de mesa: Brasil vai à 2ª rodada de Grand Smash em Singapura

Publicados

ESPORTES

O Brasil avançou à segunda rodada da fase qualificatória do Grand Smash de tênis de mesa de Singapura com os mesatenistas Vitor Ishiy (masculino) e Luca Kumahara (feminino). Ambos voltam a competir na madrugada desta quinta-feira (9). Kumahara enfrenta a francesa Camile Lutz, à  1h20 (horário de Brasília) e, na sequência, às 3h05, Ishiy encara o chinês Josh Shao Han Chua. Os duelos têm transmissão ao vivo no YouTube da World Table Tennis (WTT) – a Federação Internacional de Tênis de Mesa. 

Os brasileiros estrearam com vitória na noite de terça (7). Ishiy, número 68 do mundo, superou com facilidade, por 3 sets a 0, o neozelandês Alfred Dela Pena, com parciais de 11/5, 11/2 e 11/8. Já Luca Kumahara levou a melhor sobre a turca Sibel Altinkaya por 3 sets a 2 (11/4, 7/11, 9/11, 11/3 e 14/12).

Leia Também:  Tite afirma que é uma alegria voltar a comandar o Brasil no Maracanã

O Grand Smash de Singapura reúne os melhores mesa-tenistas do mundo. A delegação brasileira viajou ao país com seis representantes. Gustavo Tsuboi e  Eric Jouti perderam na estreia e estão fora da disputa. Já o carioca Hugo Calderano,  número 5 do mundo, e a paulista Bruna Takahashi disputarão a primeira rodada do torneio na noite de sexta-feira (10) – os horários e adversários ainda serão definidos. 

Os brasileiros também competirão nas duplas mistas: Takahashi jogará em parceria com Ishiy. Já Eric Jouti atuará com o chinês Lee Ho Ching (China), e Luca Kumaraha fará dupla com o argentino Horácio Cifuentes. Os horários e adversários ainda serão definidos pelos organizadores. 

Fonte: EBC Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Chicago Fire Entra na Disputa pelo Passe de Neymar, Concorrendo com o Inter Miami

Publicados

em

A possibilidade de Neymar jogar nos Estados Unidos ganha força, com clubes da Major League Soccer (MLS) intensificando os contatos para contar com o craque. De acordo com o jornal francês L’Equipe, o Chicago Fire entrou na disputa com o Inter Miami para contratar Neymar, que tem contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, até o final da temporada 2024.

Ambos os clubes já teriam iniciado conversas com a equipe de Neymar para tentar concretizar o negócio para a próxima temporada. Em janeiro, o brasileiro revelou o desejo de reencontrar seus amigos Messi e Suárez, com quem jogou no Barcelona, e comentou sobre a possibilidade de reviver o trio no Inter Miami.

“Jogar novamente com Messi e Suárez seria incrível. Eles são meus amigos. Ainda nos falamos. Seria interessante reviver esse trio”, afirmou Neymar.

Em dezembro, Jorge Más, dono do Inter Miami, falou sobre o interesse no jogador, embora tenha destacado que é cedo para tratar de nomes específicos. David Beckham, também proprietário do clube, compartilhou do mesmo sonho.

Leia Também:  'Minhas atitudes definem o ser humano que eu sou', diz João Paulo Pacífico, milionário que pede mais impostos para ricos

“Neymar é jogador do Al-Hilal. Não sei o que ele pretende, mas se quiser vir para os EUA e para o Inter Miami, quem não quer um jogador dessa categoria? Nosso objetivo é reforçar o elenco, mas temos limitações da liga e precisamos ter cuidado com isso”, declarou Más.

Neymar, que assinou contrato com o Al-Hilal em outubro de 2023 até junho de 2025, tem enfrentado uma série de lesões desde sua chegada ao clube árabe, incluindo uma ruptura do ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, que o afastou por mais de 12 meses. Após retornar aos gramados em outubro, o atacante sofreu uma nova lesão, desta vez na coxa direita, que o impediu de jogar em 2024.

Embora tenha sido cogitada uma possível rescisão de contrato com o Al-Hilal, Neymar segue treinando e é uma das estrelas esperadas para o Super Mundial de Clubes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA