Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Ana Hickmann conta pela primeira vez em entrevista, sobre a agressão: ‘Divórcio’

Publicados

FAMOSOS

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, falou pela primeira vez em entrevista sobre a violência doméstica que sofreu do marido, Alexandre Correa, de 52, no último dia 11 de novembro. Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, que vai ao ar neste domingo (26), a partir das 19h45, na Record TV, a apresentadora revelou detalhes do dia da agressão e do pedido de divórcio, que foi feito em caráter litigioso e segundo a Lei Maria da Penha.

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso, com exclusividade, a um trecho da entrevista de Ana em que ela reafirma a tentativa de cabeçada de Alexandre. “Ele veio sim para me dar uma cabeçada”, declarou ela a Carolina Ferraz, de 55 anos.

Ainda em entrevista ao programa, Ana Hickmann vai contar tudo o que está vivendo nos últimos tempos, desde o dia 11, quando a agressão aconteceu. A polícia esteve no apartamento de Alexandre, em Perdizes, na capital paulista, na última sexta (24), para procurar uma suposta arma que o empresário teria, e para a qual não possuiria porte ou posse. O advogado do empresário negou a existência da arma.

Leia Também:  Após meses separados, Lexa anuncia volta com MC Guimê: ‘Seguimos por aqui, na paz!’

Murad ressaltou ainda que a polícia arrombou o apartamento em Perdizes desnecessariamente e “sem justa causa”, já que o empresário tinha se prontificado a abrir o imóvel. “Mesmo tendo acesso ao apartamento, que nós não recusamos o acesso ao apartamento, ela [polícia] preferiu arrombar a porta. Mas o arrombamento só é possível quando a pessoa se recusa a abrir a porta. E arrombaram a porta com abuso de poder”, argumentou.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  Lívia Andrade aposta em decote ousado e posa empinada em sofá: “Deusa de mulher!”

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA