Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Ana Hickmann grava vídeo após agressão do marido: ‘Não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar’

Publicados

FAMOSOS

A apresentadora usou seu canal do YouTube para falar da agressão que sofreu de Alexandre Correa

“PessoalNo vídeo, Ana ainda fala do filho, Alezinho, de nove anos, que presenciou a briga entre os pais e teria saído correndo assustado. “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. Essa mãe vai defender de todas as formas o seu pequeno, o seu filho. Meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Por isso não estou pronta para falar, ele tem que estar protegido”.
“O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres. Eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história”, completou ela, que ainda agradeceu pelo apoio e carinho. “O que queria dizer primeiro é: obrigada. Por toda manifestação de carinho, mensagens, bilhetes que recebi, nas redes sociais, no meu dia a dia, de todo mundo ao meu redor, de minha rede de apoio”.
Ana Hickmann também salientou que o que aconteceu com ela é uma realidade vivida por muitas mulheres país afora, mas fez um apelo para que todas elas se unam em prol de mudar a violência histórica que sofrem. A apresentadora ainda prometeu que dará mais detalhes sobre as agressões em breve e que vai abrir o coração para o público, “mas na hora certa”, como ela preferiu salientar.
“Não tivemos conteúdo aqui porque não tinha motivo de alegria, para colocar nada de bom. Não foi nem um pouco feliz. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás”, explicou. Ana finaliza: “Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jade Picon impressiona com ensaio de look praiano: “Esse sim é o shape de milhões!”
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  Calça usada por Nanda Costa gera burburinho na web: ‘Ilusão de ótica,’

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA