FAMOSOS
Em entrevista, Luísa Sonza fala de crises após ameaças: “Achei que ele ia me matar!”
FAMOSOS
Em entrevista ao Saia Justa, no GNT, a cantora Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre suas crises de pânico, especialmente após os ataques de ódio que recebeu desde o fim de seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes.
Na ocasião, ela contou que chegou a desistir de uma viagem de avião e precisou receber ajuda da equipe de comissários de bordo, por pensar que alguém estava planejando matá-la.
“[…] Entrei no avião, na época as pessoas me olhavam feio, era atacada na rua. Entrei com segurança porque eu era ameaçada de morte. A gente sempre tem [ameaças], vivo direto, mas nessa época era mais sério, de foto de arma, o cara sabia meu endereço […] Entrei [no avião] e um homem colocou uma mala preta do meu lado. E foi para o fundo do avião. Achei que ele ia me matar. Tive uma crise que me impediu de andar. A aeromoça me ajudou e eu não consegui fazer a viagem, tive uma crise de pânico. Voltei para casa e minha equipe me apoiou porque minha família estava longe”, contou. Confira:
Ver essa foto no Instagram


FAMOSOS
Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil
A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.
Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.
“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.
“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”
A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.
Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.
-
MATO GROSSO6 dias atrás
H.Bento alia atendimento humanizado à excelência em ortopedia, cirurgia de coluna, bariátrica, geral e medicina intensiva
-
MATO GROSSO5 dias atrás
No Fórum de Lisboa, Dauto Passare defende cooperação internacional para o desenvolvimento sustentável
-
MATO GROSSO4 dias atrás
ACS prega união de associações militares e cobra revisão do percentual remuneratório
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Fábio Jr. traz para Cuiabá turnê que celebra seus 50 anos de carreira
-
ARTIGOS6 dias atrás
Dia do Hospital: Importância dessas instituições para a saúde da sociedade
-
ARTIGOS7 dias atrás
Aluguel por temporada em condomínios: os benefícios das regras claras
-
ARTIGOS6 dias atrás
A escola de hoje e os alunos de agora
-
ARTIGOS4 dias atrás
A fiscalização ambiental e o papel central do órgão licenciador