FAMOSOS
Paula Fernandes explica boatos de romance com cantor brasileiro: “homem fenômeno!”
FAMOSOS
Durante entrevista ao podcast ‘Papo com Clê’, Paula Fernandes abriu o jogo e relembrou sobre os boatos inventados de que ela teria vivido um romance com o cantor Roberto Carlos, após se apresentar com o Rei no especial de fim de ano dele na TV Globo, em 2010.
Na época, Paula tinha 26 anos e ainda era desconhecida por grande parte do público. Ela começava a ganhar destaque com sua música na trilha sonora da novela ‘Paraíso’ (TV Globo).
“A questão do Roberto Carlos foi muito importante porque no meio as pessoas já falavam de mim. Minha música inteira praticamente, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha e quem cantava. Aí, ali em cima eu fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes’. Ele acreditou em mim, e isso não tem preço”, declarou a cantora.
Ela também comentou: “As más línguas dizem que ele queria ter um caso com a Paula Fernandes. Foi o que eu ouvi”.
Ainda conforme Paula, as pessoas desejavam que o romance fosse confirmado: “É o fato de ser uma mulher em cima do palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem fenômeno que é ele, assinando embaixo um trabalho que ele acreditava. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E aqui estou”.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: TOP Famosos


FAMOSOS
Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil
A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.
Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.
“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.
“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”
A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.
Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrás
Contagem regressiva para a “noite das patroas” na 57ª Expoagro de Cuiabá: Ana Castela e Maiara & Maraísa prometem show inesquecível
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Fórum Agro MT solicita suspensão do sistema CAR 2.0
-
MATO GROSSO5 dias atrás
DIA MUNDIAL DA PELE: SUA PELE FALA, E MERECE SER OUVIDA
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Visitantes e trabalhadores da Expoagro contarão com estrutura de atendimento médico avançada do Hospital H.Bento
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Inteligência Artificial avança entre os pequenos negócios em MT, mas ainda enfrenta barreiras
-
MATO GROSSO3 dias atrás
Essence Urbanismo apresenta o empreendimento Bella Vita durante a 57ª Expoagro, em Cuiabá
-
MATO GROSSO2 dias atrás
Conselheiros do Conceel-EMT recebem capacitação sobre a nova Tarifa Social de energia elétrica
-
EDUCAÇÃO2 dias atrás
Literatura para crianças ganha novos voos com Cintia Barreto: escola, arte e representatividade negra