Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Reflexões de Bárbara Cruz sobre viver antagonista em ‘A Infância de Romeu e Julieta’

Publicados

FAMOSOS

Bárbara Cruz, que interpreta Rosalina na novela “A Infância de Romeu e Julieta” do SBT, comenta sobre o fim das gravações e a iminência do desfecho da trama:

“Estou super feliz por ter finalizado esse projeto tão incrível, e ao mesmo tempo estou um pouco triste pois sentirei muita saudade, tanto da rotina quanto das pessoas!”

Ver-se na televisão como Rosalina é uma experiência divertida para ela, que se realiza ao ver seu trabalho ganhar vida na tela, refletindo seu amor pela atuação:

Entre as cenas memoráveis, Bárbara destaca os momentos de confronto, especialmente com a personagem de Vittória Seixas.

“Acho que as cenas de briga que eu tinha, principalmente com a Julieta, eram muito divertidas. A gente já tinha muita intimidade, e gravar cenas brigando, coisa que nunca aconteceu fora do estúdio, era muito engraçado”, conta a jovem.

Leia Também:  Juliano é atingido por bebida em show e irmão reage em defesa: “Eu acho justo!”

Esta foi a primeira experiência de Bárbara na televisão como atriz, uma oportunidade que ela achou extremamente gratificante. Com este trabalho aprendeu valiosas lições sobre atuação e recebeu orientações importantes dos diretores, o que enriqueceu sua jornada profissional.

Para os próximos passos em sua carreira artística, Bárbara tem um grande sonho: atuar em filmes ou séries. Determinada a alcançar esse objetivo, ela está focada em seguir adiante e transformar seu sonho em realidade, buscando novas oportunidades no mundo da atuação com entusiasmo e dedicação.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  Sabrina Sato aposta em vestido de tiras e pra lá de ousado: “Mamãe Noel mais cedo!”

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA