Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Repórter defende entrevistado após receber elogio ao vivo: “Sem discurso de ódio!”

Publicados

FAMOSOS

Enquanto fazia a cobertura da greve dos metroviários em São Paulo, Paola Vianna ficou desconcertada ao receber um elogio de um homem que estava passando na rua. Entretanto, já nas redes sociais, a repórter fez questão de colocar panos quentes na polêmica e disse que tudo não passou de um elogio.

Ao final da abordagem, o rapaz falou sobre a beleza de Paola. “Com todo respeito, você é muito linda”, disparou. Compartilhando diversas mensagens que recebeu sobre o momento, a jornalista negou que tenha sofrido assédio. “Não vamos misturar as coisas! Recebi mensagens falando sobre assédio. Gente, não foi nada disso, né? Por favor”, declarou.

Paola Vianna, então, relembrou outras situações que já passou no trabalho. “Eu sou mulher. Eu seria a primeira a evidenciar aqui, a expor qualquer tipo de situação de ataque contra a mulher. Já recebi cantada nojenta no meio da rua, já recebi crítica, já fui até agredida quando mais nova, se vocês querem saber”, desabafou.

A jornalista negou qualquer violência do homem. “Eu falo sobre denúncia, falo que ninguém pode deixar passar batido qualquer tipo de violência, ataque ou assédio. Assédio é um ato criminoso. Elogio é elogio. Esse rapaz foi muito respeitoso e educado e se sentiu muito agradecido depois de o ajudarmos ao vivo com a ligação. Não vamos generalizar as coisas, sem discurso de ódio, sem ser feminista em exagero”, finalizou.

Leia Também:  Larissa Santos exibe ensaio com vestido ousado e fãs reagem: “Fred fica babando!”

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  Inspirada em Barbie, Kelly Key encanta seguidores: "A nostalgia bateu forte aqui"

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA