Search
Close this search box.
CUIABÁ

FAMOSOS

Sophia Guedes: Brilho nos Palcos e Telas neste Primeiro Semestre

Publicados

FAMOSOS

“Uma Jornada Triunfante entre Teatro e Cinema”

Sophia Guedes tem muitos motivos para comemorar neste primeiro semestre de sua carreira artística. Primeiramente, seu retorno triunfante aos palcos do teatro. A artista revive o papel de Beatriz no espetáculo “Arlequim, Servidor de Dois Amos”, dirigido por Cristina Bethencourt e Patrícia Levy, apresentado no Teatro Fashion Mall. Após o grande sucesso em fevereiro, o espetáculo retorna em abril, nos dias 14 e 28.

As novidades no cinema também são empolgantes, com as aguardadas estreias de dois longas especiais na carreira de Sophia. No filme francês “Kali”, ela interpreta a personagem Maria, disponível na Prime Vídeo a partir de 31 de maio. Em “Tô De Graça: O Filme”, onde graciosamente dá vida à personagem Britney na infância, a estreia está marcada para 20 de junho, exclusivamente nos cinemas.

Quanto à peça “Arlequim, Servidor de Dois Amos”, escrita pelo italiano Carlo Goldoni em 1745, é uma referência no estilo de teatro conhecido como Commedia dell’arte. Com um enredo típico do gênero, a peça aborda dois casais apaixonados enfrentando obstáculos amorosos. Arlequim, uma espécie de “bobo da corte”, serve a dois patrões sem que um saiba do outro, desencadeando uma série de trapalhadas que culminam em um jantar repleto de situações hilariantes.

Leia Também:  Claudia Raia curte domingo com o marido e faz revelação: ‘Está sendo só no domingo!’

A montagem deste clássico do teatro italiano representou um desafio delicioso para o grupo do Espaço Entre, em sua sétima produção. Sob a habilidosa direção de Cristina Bethencourt e Patricia Levy, o elenco revive personagens icônicos da história do teatro, dialogando com a plateia do século XXI e explorando temas ainda relevantes, como a discriminação da mulher e a injustiça social.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

FAMOSOS

Fernanda Torres leva Globo de Ouro e marca feito inédito para o Brasil

Publicados

em

A noite do Globo de Ouro 2025 foi histórica para o Brasil. Fernanda Torres conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, uma produção original do Globoplay. A atuação emocionante da atriz recebeu elogios da crítica internacional, reafirmando seu talento em um dos mais prestigiados palcos do entretenimento mundial.

Em seu discurso de aceitação, Fernanda Torres dedicou o prêmio à sua mãe, Fernanda Montenegro, que havia sido indicada ao mesmo prêmio há 25 anos por Central do Brasil. Desta vez, o troféu veio para casa.

“Meu Deus, eu não preparei nada, porque não sei se estava pronta. Esse foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. E, claro, quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter”, começou ela.

“E, é claro, quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia, ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida, até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou e com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo. Esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses. Então, para a minha mãe, para a minha família, para o Andrucha, para o Selton, meus filhos. E para todos, muito obrigada ao Globo de Ouro, Michael Parker, Mara, tantas pessoas. Muito obrigada!”

A vitória de Fernanda Torres causou grande comoção no Brasil. Famosos e anônimos celebraram a conquista da atriz nas redes sociais.

Leia Também:  Luísa Sonza posa jogando tênis e encanta seguidores no Instagram: “Que coisa linda!”

Concorrendo com nomes como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet, Fernanda Torres levou o prêmio inédito, marcando um novo capítulo na história do cinema nacional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA