GERAL
Associação dos Servidores Públicos de Várzea Grande lança cartão e mutirão de serviços nesta quinta-feira
GERAL
A Associação dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Grande (ASSERVAG) está prestes a lançar uma iniciativa que promete trazer vantagens significativas para seus associados. O Asservag Card, um cartão convênio para compras e serviços exclusivo para os servidores públicos municipais da Prefeitura de Várzea Grande, surge como uma ferramenta para fortalecer a categoria e proporcionar benefícios concretos aos seus membros.
“É de extrema importância fortalecer nossa associação para conseguirmos mais benefícios e fortalecer nossa categoria como um todo. O lançamento do Asservag Card é um passo significativo nessa direção”, afirma Carlino de Campos Neto, presidente da ASSERVAG.
O Asservag Card oferece vantagens exclusivas aos servidores públicos municipais, incluindo descontos no valor total de compras, opções de pagamento parcelado no crédito ou descontos para pagamentos à vista. O cartão poderá ser utilizado em uma ampla rede credenciada, que engloba diversos estabelecimentos como distribuidor de gás de cozinha, supermercados, postos de combustível, consultas médicas, exames de ultrassonografia, laboratórios, clínicas odontológicas, salões de beleza e estética, materiais de construção, farmácias, oficinas mecânicas, restaurantes, entre outros.
O limite do cartão Asservag Card é de até 10% do salário do servidor, proporcionando um uso responsável e adequado às necessidades de cada servidor. Para apresentar o cartão e os serviços oferecidos pela Associação aos servidores, haverá um lançamento oficial nesta quinta-feira, 21 de março, às 15h, no pátio da Prefeitura de Várzea Grande. No mesmo dia, das 8h às 16h, haverá um pequeno mutirão de serviços das empresas credenciadas junto à ASSERVAG e todos os servidores estão convidados a participar e conhecer mais sobre a Associação.
Para ter acesso aos benefícios oferecidos pelo Asservag Card, é necessário se associar à ASSERVAG, o que requer o pagamento de contribuição mensal acessível a todos os que se associarem. Além disso, a Associação disponibiliza uma sede administrativa localizada na rua Senador Vergueiro quadra 62, lote 03, loteamento Paula III, bairro Canelas, onde ofertará atendimento jurídico a todos os associados e uma sede social na Estrada da Guarita, que conta com espaço para festas, eventos, campos de futebol e piscina.
O lançamento do Asservag Card representa um passo importante no fortalecimento dos vínculos entre a Associação e seus associados, bem como na oferta de benefícios e oportunidades que visam o bem-estar e a qualidade de vida dos servidores públicos municipais de Várzea Grande, idealizado pelo presidente, Carlino de Campos Neto.
SERVIÇO:
O QUÊ: Lançamento do Asservag Card e mutirão de serviços aos servidores
QUANDO: Dia 21 de março – quinta-feira – Lançamento às 15h e Mutirão das 8h às 16h
ONDE: no pátio da Prefeitura de Várzea Grande, localizada na Avenida Castelo Branco, 2.500, Centro Sul, Paço Municipal Couto Magalhães.
Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT


GERAL
I Wanna Be Tour anuncia line-up com Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Forfun, entre outros nomes em sua segunda edição

Make Brazil Emo Again! ou em bom português: Faça o Brasil Emo de Novo! Depois do sucesso da primeira edição da I Wanna Be Tour, em 2024, que reuniu mais de 150 mil pessoas e passou por vários cantos do Brasil, os fãs mostraram que estão prontos para estampar o país de xadrez, preto e branco novamente em 2025. Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas e Neck Deep serão as atrações internacionais que farão parte do line-up. Os brasileiros Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number completam a programação. Em uma realização da 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo, o evento acontecerá no dia 23 de agosto, em Curitiba, no estádio Couto Pereira; e no dia 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. Ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir de 30 de janeiro, às 12h, no site da Eventim (acesse aqui).
“A I Wanna Be Tour se tornou uma comunidade muito forte. O público se apegou à identidade visual e à proposta do evento e estamos preparando uma segunda edição ainda mais especial”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals. “A nossa intenção é a de que essa marca, assim como o evento, esteja sempre em evolução, então teremos uma versão aprimorada para o ano que vem”, ele complementa.
Fall Out Boy teve um papel fundamental na popularização do movimento emo nos anos 2000, trazendo a sonoridade característica do gênero para o mainstream. Com álbuns como From Under the Cork Tree (2005), a banda conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores nomes do pop-punk da época – som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos com legendas dramáticas e ouvindo “Sugar, We’re Goin Down” repetidamente. Os americanos de Good Charlotte também desempenharam um papel crucial na definição do som e da cultura emo, com uma abordagem que mesclava elementos do punk e pop rock. Com o lançamento de discos como The Young and the Hopeless (2002), a banda se destacou com os hits “Lifestyles of the Rich and Famous” e “The Anthem”, conquistando uma base de fãs leal, sendo uma das mais influentes da cena, ajudando a moldar a identidade da época.
O público terá a oportunidade de reviver as emoções e cantar a plenos pulmões os seus hinos nostálgicos, mas com uma diferença: ao vivo com seus ídolos. Assim como na primeira edição da IWBT, a divisão entre dois palcos será mantida. No It’s Not a Phase Stage se apresentarão Fall Out Boy, Yellowcard, Forfun, Dead Fish, Story Of The Year e Gloria. Já Good Charlotte, Fresno, The Veronicas, The Maine, Neck Deep e Fake Number compõem o palco It’s a Lifestyle Stage.
Em 2024, a I Wanna Be Tour passou por São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, reuniu 150 mil pessoas e apresentou shows memoráveis com as bandas Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.
> Leia mais sobre as atrações de 2025 aqui
Datas e locais:
Estádio Couto Pereira, Curitiba – 23 de agosto de 2025
Allianz Parque, São Paulo – 30 de agosto de 2025
SERVIÇO:
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e
CURITIBA
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Estádio Couto Pereira – Endereço: R. Ubaldino do Amaral, 63 – Alto da Glória, Curitiba – PR
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Arquibancada – R$ 172,50 (meia-entrada legal) | R$ 241,50 (ingresso social) | R$ 345,00 (inteira)
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Mauá e Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Hard Rock Café Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel, Curitiba/PR
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 às 19h.
SÃO PAULO
Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo 1705 – Água Branca, São Paulo/SP
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Setores e preços:
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Início das vendas:
Venda geral: 30 de janeiro, 12h (on-line) e às 13h nas bilheterias oficiais
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Allianz Parque (após a abertura de venda geral) – Portão A – Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes, São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
-
MATO GROSSO4 dias atrás
Itaipava lidera conversas e é a marca mais falada durante o Carnaval 2025
-
MATO GROSSO21 horas atrás
Decisão do STJ obriga juízes do TJMT analisar essencialidade de grãos em RJ de produtores rurais
-
ARTIGOS3 dias atrás
A importância das parcerias para o sucesso: ninguém faz nada sozinho