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Christina Aguilera abre vendas para show solo no Rio de Janeiro

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Christina Aguilera fará sua tão aguardada estreia em solo brasileiro em 2025. A cantora confirma uma apresentação solo no Rio de Janeiro, no dia 6 de fevereiro, na Farmasi Arena. Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim (acesse aqui). O show é uma realização da 30e, maior produtora brasileira de entretenimento ao vivo.

Além da apresentação na capital fluminense, Aguilera anunciou recentemente a participação como atração principal no CarnaUOL, no dia 8 de fevereiro, no Allianz Parque, em São Paulo. Nos dois shows, os fãs podem esperar um setlist inesquecível abrangendo seus sucessos icônicos de todas as eras.

2024 tem um significado especial para Christina. Ela comemora os 25 anos do seu disco de estreia, homônimo. Naquele momento com 18 anos de idade, a artista americana viu três singles do álbum em questão chegar ao topo das paradas: “Genie In a Bottle”, “What a Girl Wants” e “Come on Over Baby (All I Want Is You)”. Ela ainda venceu o Grammy na categoria Best New Artist. A estreia meteórica da carreira de Christina fez com que ela ganhasse o posto de princesa do pop. Hoje, passado um quarto de século, a cantora vendeu mais de 75 milhões de discos ao redor do mundo, ganhou sete prêmios Grammy, emplacou cinco singles no topo da Billboard Hot 100, entre outros feitos. Todo este reconhecimento e trajetória sólida fizeram com que Christina Aguilera se tornasse uma das popstars mais importantes do século 21.

Reconhecida por sua voz poderosa, Aguilera tem usado continuamente sua plataforma para abordar temas de autoestima, sexualidade e resiliência. Seu álbum de 2002, Stripped, deu origem à hits como “Beautiful”, uma homenagem à comunidade LGBTQIAPN+, pela qual recebeu um prêmio de reconhecimento especial no GLAAD Media Awards de 2003. A influência transformadora de Aguilera também lhe rendeu um lugar na lista da Rolling Stone dos Maiores Cantores de Todos os Tempos, uma conquista incrível para uma artista com menos de 30 anos.

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Após uma série de shows em Las Vegas, no Voltaire do The Venetian, e no Japão, Aguilera trará um espetáculo pop emocionante para o Brasil.

Sobre Christina Aguilera:
Christina Aguilera é uma cantora e compositora vencedora de múltiplos prêmios Grammy, reconhecida por sua poderosa voz e grandes hits. Ao longo de sua carreira, vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, alcançou cinco singles em 1º lugar na parada Billboard Hot 100, tornando-se a terceira artista feminina, e quarta no geral, a liderar essa parada em três décadas consecutivas (1990, 2000 e 2010). Christina ganhou sete prêmios Grammy, incluindo dois Grammy Latinos – o mais recente em 2022 de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional pelo álbum AGUILERA, seu segundo álbum em espanhol. Ela recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e possui a prestigiosa honra de ser a única artista com menos de 30 anos incluída na lista da Rolling Stone das 100 maiores cantoras de todos os tempos.

Além disso, em 2021, recebeu o prêmio inaugural Music Icon no People’s Choice Awards, seguido pelo prêmio Espírito de Esperança no Billboard Latin Music Awards de 2022 e o prêmio Advogada da Mudança no GLAAD Media Awards de 2023. Em agosto de 2024, comemorou o 25º aniversário de seu álbum de estreia autointitulado, que está sendo celebrado no Spotify com um novo vídeo e EP.

Aguilera continua a usar sua voz para o bem, servindo como porta-voz global da campanha World Hunger Relief da Yum! Brands desde 2009 e ajudando a arrecadar mais de 150 milhões de dólares para o Programa Mundial de Alimentos e outras agências de combate à fome, além de promover a conscientização sobre questões sociais, como violência doméstica e igualdade LGBTQIAPN+. Ela continua a ser representada pela Roc Nation, UTA e imPRint. www.christinaaguilera.com

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Serviço:
Christina Aguilera @ Rio de Janeiro
Realização: 30e

RIO DE JANEIRO
Data: 6 de fevereiro de 2025
Local: Farmasi Arena – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca/RJ
Horário de abertura da casa: 18h
Classificação Etária: Maiores de 18 anos

Setores e preços:
Cadeira N3 – R$225,00 (meia-entrada legal) | R$450,00 (inteira)
Cadeira N1 – R$345,00 (meia-entrada legal) | R$690,00 (inteira)
Pista Premium – R$395,00 (meia-entrada legal) | R$790,00 (inteira)

Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria oficial: Estádio Nilton Santos – Engenhão (Bilheteria Norte) – Rua das Oficinas, s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento*: Terça a sábado das 10h às 17h
*Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.

 

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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

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A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de

Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

Com 14 SKUs em seu portfólio, em embalagens de 269ml e 473ml, as bebidas da linha TNT Energy Drink contêm o máximo de cafeína e taurina permitido pelas regulamentações do setor. Esse padrão foi adotado para garantir ao consumidor o máximo desempenho com segurança, já que essa combinação ajuda a aumentar a concentração, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho físico e mental em diferentes situações do dia a dia. Além disso, há vitaminas do complexo B (B2, B3, B5, B6 e B12), combinadas com baixo teor calórico e, em média, cinco vezes menos sódio do que outras marcas líderes de energéticos no mercado brasileiro.

Resultados expressivos no basquete O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

O patrocínio, como aponta Cristiane, permitiu a criação de uma conexão mais forte com os consumidores e gerou impacto significativo em todo o funil de vendas da marca. De acordo com pesquisa realizada via base MeSeems, da plataforma MindMiners, entre consumidores de energéticos presentes durante os dias do evento, TNT Energy Drink registrou um aumento de 30 pontos percentuais na consideração de marca, 28 pontos percentuais na intenção de compra, 14 pontos percentuais na preferência pela marca e 12 pontos percentuais na intenção de compra frequente.

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“O vínculo de TNT com o universo esportivo vai além do patrocínio: é um ponto de encontro entre a energia da marca e a paixão dos consumidores. As recentes ativações mostraram que, quando a experiência é relevante e autêntica, o impacto aparece em todas as etapas da jornada, fortalecendo afinidade, desejo e decisão de compra”, afirma a porta-voz do Grupo Petrópolis.

Além de sua base de fãs em rápido crescimento, a NBA no Brasil continua celebrando a paixão e o engajamento incomparáveis de sua comunidade — seja acompanhando jogos e eventos, fomentando conversas nas redes sociais ou abraçando centenas de produtos licenciados e de parceiros. “Os fãs brasileiros estão entre os mais conectados e apaixonados do mundo. Junto com TNT, continuaremos a criar oportunidades para engajar ainda mais nossos fãs em todo

o país e inspirar mais pessoas a sentirem a intensidade da NBA dentro e fora das quadras”, disse Fabio Laudisio, Vice-Presidente de Parcerias de Marketing Global da NBA LATAM.

Expansão no território esportivo A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil também se estende à linha de bebidas esportivas da marca. Essa relação entre TNT Sport Drink e a NBA no Brasil é altamente estratégica, já que pesquisas conduzidas pela equipe de Inteligência de Mercado do Grupo Petrópolis mostram que 52% dos entrevistados associam o consumo da bebida à prática do basquete.

A pesquisa, que entrevistou mais de 300 pessoas em São Paulo por meio da base MeSeems na plataforma MindMiners, teve participação equilibrada entre homens e mulheres e revelou que os brasileiros estão cada vez mais atentos aos benefícios funcionais das bebidas esportivas. A presença de vitaminas (88%), sabor (87%) e minerais (86%) foi identificada como os principais atributos que os consumidores consideram importantes ao escolher esse tipo de bebida. “Esses dados mostram que os consumidores brasileiros buscam mais do que sabor: eles procuram funcionalidade e benefícios reais. Estar presente nesse momento, onde saúde e desempenho se encontram, faz parte do nosso propósito”, conclui Cristiane Rosa.

SOBRE TNT – Lançada em 2009, TNT Energy Drink oferece diversas opções, incluindo Original, Original Zero e sabores Tangerina e Maçã Verde, além da linha Focus, que contém colina e ajuda na concentração e foco. A marca também conta com a linha de sucos com sabor Manga Summer. TNT Sport Drink – a primeira bebida esportiva da família TNT – é um produto que repõe nutrientes e minerais, seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou ao ar livre. A linha TNT Sport Drink apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, minerais, vitamina C, cloreto e potássio, permitindo que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sport Drink está disponível em quatro sabores frutados e refrescantes: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml. A marca fornece seus produtos com exclusividade aos clubes Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e Santos.

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SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodka Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e Petra Tonic; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o país, sendo responsável por gerar mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

Sobre A NBA – A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete. Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países. Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores. A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.

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