Search
Close this search box.
CUIABÁ

GERAL

Desfile Cívico com mais de 70 pelotões fechará Festeja Sinop no aniversário de 49 anos do município

Publicados

GERAL

O tradicional Desfile Cívico, realizado na comemoração do aniversário de 49 anos de Sinop, nesta quinta-feira (14), finaliza as atividades do Festeja Sinop. Ao todo mais de 70 pelotões vão passar pela avenida, contando com mais de 3 mil participantes. O público também poderá prestigiar, assistindo das arquibancadas e da estrutura montada para o desfile. O evento começa a partir das 16h, na avenida Alexandre Ferronato, Setor Industrial, nas proximidades do Centro de Eventos Dante de Oliveira.

O evento contará com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, instituições filantrópicas, clubes de escoteiros, bandas de fanfarras, forças armadas e de segurança. Marcando o início do desfile, o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), unidade especializada ligada diretamente à Secretaria de Segurança Pública, composta por Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares, fará uma apresentação especial. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE (FANFARRA), abre o desfile cívico, seguido das demais instituições de ensino. As tropas das Forças Armadas, da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira, além das forças de segurança pública da Polícia Militar e civil e Corpo de Bombeiros Militar, fecham o desfile.

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Leia Também:  Lançado Programa Saúde na Escola em Sinop

Para a concentração, algumas ruas e avenidas serão bloqueadas para as tropas.

Confira a programação abaixo:

1. APAE (FANFARRA)

2. EMEI SYLVIA ORTOF

3. EMEI NEUZA GRAFF

4. EMEI ELIZETE DALLABRIDA

5. EMEI DORACY MARQUES AMORIM

6. EMEI UNIÃO

7. EMEI VINÍCIUS DE MORAES

8. ESCOLA MUNICIPAL DE ARTE – EMA

9. BANDA RUDIMENTAR MUNICIPAL

10. EMEI SÃO CRISTÓVÃO

11. EMEI ALVORADA

12. EMEI GENTE FELIZ

13. EMEI TEMPO DE INFÂNCIA

14. EMEI MONTEIRO LOBATO

15. EMEI DE TODA A GENTE

16. AABB COMUNIDADE (FANFARRA)

17. EMEI GERSON PIRES

18. EMEI CLARA TEIXEIRA

19. EMEI TATIANA BELINK

20. EMEI PEQUENO PRÍNCIPE

21. EMEI CECÍLIA MEIRELES

22. EMEI CAMPING CLUBE

23. CLUBE DESBRAVADORES LUZEIROS DO MONTE (FANFARRA)

24. EMEI SOLANGE FERRONATO

25. EMEI SÃO FRANCISCO DE ASSIS

26. EMEI TARSILA DO AMARAL

27. EMEI SANTO ANTÔNIO

28. EMEB LIZAMARA DE ALMEIDA

29. EMEB JARDIM CELESTE

30. ESCOLA DE MÚSICA SÃO DOMINGOS

31. EMEB ALEIXO SCHENATTO

32. EMEB ARMANDO DIAS

33. EMEB VALTER KUNZE

34. EMEB MARIZETE WEBER

35. EMEB SADAO WATANABE

36. EE PROFESSORA EDELI MANTOVANI (FANFARRA)

37. EMEB SIMÃO FLACH

38. EMEB LENI TEREZINHA BENEDETI

39. EMEB JOSÉ REINALDO DE OLIVEIRA

Leia Também:  Previ prepara servidores que estão prestes a se aposentar

40. EMEB RODRIGO DAMASCENO

41. EMEB JURANDIR LIBERINO DE MESQUITA

42. CLUBE DESBRAVADORES TIGRE DA MONTANHA (FANFARRA)

43. AVENTUREIROS JACARANKIDS

44. EMEB BASILIANO DO CARMO DE JESUS

45. EMEB UILIBALDO VIEIRA GOBBO/ EMEB SHIELEY FORTUNA

46. EMEB TACIANA BALTH JORDÃO

47. EMEB SILVANA

48. EMEB MARIA AMARO DE SOUZA (FANFARRA)

49. CENTRO EDUCACIONAL LINDOLFO JOSÉ TRIERWEILLER

50. EMEB PROFESSORA ANA CRISTINA DE SENA

51. COLÉGIO JEAN PIAGET

52. PROJETO ABBA IGREJA BATISTA NACIONAL

53. CLUBE AVENTUREIROS PRIMÍCIAS KIDS

54. CLUBE DE AVENTUREIROS LEÃOZINHO

55. CLUBE DE AVENTUREIROS DA IGREJA ADVENTISTA

56. CLUBE DESBRAVADORES LEÃO DO NORTE (FANFARRA)

57. COLÉGIO ADVENTISTA

58. CLUBE DESBRAVADORES GUERREIROS DA PALAVRA

59. GRUPO ESCOTEIRO CANINDÉ 28 MT

60. GRUPO ESCOTEIRO URUBITINGA

61. NÚCLEO TECNOLÓGICO MUNICIPAL – NTM

62. IFMT INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA (FANFARRA)

63. CENTRO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DE SINOP

64. PROGRAMA DE PREVENÇÃO DAS DROGAS PROJETO AGENTE MIRIM

65. MARINHA

66. EXÉRCITO BRASILEIRO – TIRO DE GUERRA

67. DESTACAMENTO DE CONTROLE DO ESPAÇO AÉREO DE SINOP (AERONÁUTICA)

68. BOMBEIRO (BANDA)

69. POLÍCIA MILITAR

70. ESCOLA MILITAR TIRADENTES

71. FORÇA TÁTICA

72. PROJETO LUZ DO AMANHÃ

73. RAIO

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

Publicados

em

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de

Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

Com 14 SKUs em seu portfólio, em embalagens de 269ml e 473ml, as bebidas da linha TNT Energy Drink contêm o máximo de cafeína e taurina permitido pelas regulamentações do setor. Esse padrão foi adotado para garantir ao consumidor o máximo desempenho com segurança, já que essa combinação ajuda a aumentar a concentração, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho físico e mental em diferentes situações do dia a dia. Além disso, há vitaminas do complexo B (B2, B3, B5, B6 e B12), combinadas com baixo teor calórico e, em média, cinco vezes menos sódio do que outras marcas líderes de energéticos no mercado brasileiro.

Resultados expressivos no basquete O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

O patrocínio, como aponta Cristiane, permitiu a criação de uma conexão mais forte com os consumidores e gerou impacto significativo em todo o funil de vendas da marca. De acordo com pesquisa realizada via base MeSeems, da plataforma MindMiners, entre consumidores de energéticos presentes durante os dias do evento, TNT Energy Drink registrou um aumento de 30 pontos percentuais na consideração de marca, 28 pontos percentuais na intenção de compra, 14 pontos percentuais na preferência pela marca e 12 pontos percentuais na intenção de compra frequente.

Leia Também:  Assinaturas dos contratos do Nico Baracat começam nesta terça (23) e entrega dos apartamentos será sexta (26)

“O vínculo de TNT com o universo esportivo vai além do patrocínio: é um ponto de encontro entre a energia da marca e a paixão dos consumidores. As recentes ativações mostraram que, quando a experiência é relevante e autêntica, o impacto aparece em todas as etapas da jornada, fortalecendo afinidade, desejo e decisão de compra”, afirma a porta-voz do Grupo Petrópolis.

Além de sua base de fãs em rápido crescimento, a NBA no Brasil continua celebrando a paixão e o engajamento incomparáveis de sua comunidade — seja acompanhando jogos e eventos, fomentando conversas nas redes sociais ou abraçando centenas de produtos licenciados e de parceiros. “Os fãs brasileiros estão entre os mais conectados e apaixonados do mundo. Junto com TNT, continuaremos a criar oportunidades para engajar ainda mais nossos fãs em todo

o país e inspirar mais pessoas a sentirem a intensidade da NBA dentro e fora das quadras”, disse Fabio Laudisio, Vice-Presidente de Parcerias de Marketing Global da NBA LATAM.

Expansão no território esportivo A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil também se estende à linha de bebidas esportivas da marca. Essa relação entre TNT Sport Drink e a NBA no Brasil é altamente estratégica, já que pesquisas conduzidas pela equipe de Inteligência de Mercado do Grupo Petrópolis mostram que 52% dos entrevistados associam o consumo da bebida à prática do basquete.

A pesquisa, que entrevistou mais de 300 pessoas em São Paulo por meio da base MeSeems na plataforma MindMiners, teve participação equilibrada entre homens e mulheres e revelou que os brasileiros estão cada vez mais atentos aos benefícios funcionais das bebidas esportivas. A presença de vitaminas (88%), sabor (87%) e minerais (86%) foi identificada como os principais atributos que os consumidores consideram importantes ao escolher esse tipo de bebida. “Esses dados mostram que os consumidores brasileiros buscam mais do que sabor: eles procuram funcionalidade e benefícios reais. Estar presente nesse momento, onde saúde e desempenho se encontram, faz parte do nosso propósito”, conclui Cristiane Rosa.

SOBRE TNT – Lançada em 2009, TNT Energy Drink oferece diversas opções, incluindo Original, Original Zero e sabores Tangerina e Maçã Verde, além da linha Focus, que contém colina e ajuda na concentração e foco. A marca também conta com a linha de sucos com sabor Manga Summer. TNT Sport Drink – a primeira bebida esportiva da família TNT – é um produto que repõe nutrientes e minerais, seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou ao ar livre. A linha TNT Sport Drink apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, minerais, vitamina C, cloreto e potássio, permitindo que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sport Drink está disponível em quatro sabores frutados e refrescantes: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml. A marca fornece seus produtos com exclusividade aos clubes Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e Santos.

Leia Também:  Várzea Grande receberá investimentos em novas unidades de segurança pública

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodka Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e Petra Tonic; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o país, sendo responsável por gerar mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

Sobre A NBA – A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete. Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países. Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores. A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA