Search
Close this search box.
CUIABÁ

GERAL

Prefeitura terá ponto facultativo no Carnaval com serviços essenciais mantidos: confira lista

Publicados

GERAL

A Prefeitura Municipal de Sinop informa à comunidade que, de acordo com o Decreto Nº 002/2024, os dias 12 e 13 de fevereiro serão pontos facultativos para os órgãos da Administração Pública em virtude do carnaval. O expediente na Quarta-Feira de Cinzas, dia 14, será normal, das 07h às 13h.

Essa medida visa seguir os calendários Estadual e Federal, considerando a interrupção nos atendimentos das repartições públicas. No entanto, ressalta-se que serviços essenciais não serão afetados.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a eficiência dos serviços públicos, assegurando a continuidade daqueles considerados imprescindíveis à comunidade.

Confira abaixo o funcionamento dos serviços:

PAÇO MUNICIPAL – GOVERNO E ADMINISTRAÇÃO

Não terá atendimento ao público no período, retornando na quarta-feira (14), das 07h às 13h.

SECRETARIA DE OBRAS

Todos os serviços de limpeza e manutenção, urbana e rural, permanecerão em regime de plantão. O atendimento ao público, presencialmente, estará suspenso;

Os serviços de coleta de lixo doméstico permanecerão normalmente, sem prejuízo à população.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO

Não abrem:

*SEDE DA SECRETARIA – Serviços administrativos suspensos (retorno das atividades na quarta-feira às 7h);

*CASA DOS CONSELHOS – Retorno das atividades na quarta-feira às 7h;

*CRAS – Retorno das atividades na quarta-feira às 7h;

*SERVIÇO DE ACOLHIMENTO EM FAMÍLIA ACOLHEDORA – Retorno das atividades na quarta-feira às 7h;

*SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO – SINE – Retorno das atividades na quarta-feira às 7h

Leia Também:  Programa Qualifica + VG e Solar se unem para mais uma seletiva de emprego

Regime de plantão:

*CREAS – Equipes de plantão para atender as demandas urgentes (retorno das atividades na quarta-feira às 7h) – telefone do plantão: (66) 9 9235-1565; 66 9242-1007

*CONSELHO TUTELAR – Funcionará em regime de plantão pelo telefone (66) 9 9984-8156;

*CASA DE PASSAGEM – Funcionando normalmente durante o ponto facultativo;

RESTAURANTE POPULAR

Abrirá normalmente nos dias 12 e 13.

SECRETARIA DE SAÚDE

Estarão em funcionamento apenas os serviços essenciais. UBS’s, CIA’s, Farmácia e setores administrativos estarão fechados. No sábado dia (10) não terá ações de vacinação e pesagem.

Estarão abertas:

Policlínica Menino Jesus – Rua Colonizador Ênio Pipino, bairro São Cristóvão (ao lado da escola São Vicente de Paula);

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Anete Maria Mota Maria – Avenida André Maggi, Jardim das Acácias;

Casos de Urgência e Emergência – atendimentos 24 horas

SECRETARIA DE TRÂNSITO

Os serviços de urgência e emergência da Guarda Civil Municipal permanecerão normalmente com atendimentos aos boletins de acidente de trânsito e trabalhos de segurança no trânsito;

O Boletim de Acidente Online funcionará normalmente no link: https://stu.consultacidadao.com.br/;

Não abrem:

Atendimentos presenciais e administrativos estarão suspensos, tanto na sede da secretaria, quanto no Ganha Tempo, retornando somente no dia 14/02.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTE E CULTURA

Os atendimentos ao público na Secretaria de Educação, bem como nas unidades escolares, estarão suspensos no período, retornando na quarta-feira (14).

A Diretoria de Cultura estará com atividades administrativas suspensas. Porém terá atividade na terça-feira (13), na Biblioteca Container, será o primeiro Carnaval Cultura da Biblioteca Container com brincadeiras, pula-pula e piscina de bolinhas.

Leia Também:  Dançarino de Matheuzinho Sucessinho é encontrado após ficar desaparecido: 'tive crise de ansiedade'

Na Diretoria de Esporte, os atendimentos administrativos presenciais estarão suspensos. Quadras, Ginásios e praças seguem abertos normalmente.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ORÇAMENTO

Os trabalhos administrativos e de atendimento ao público estarão suspensos durante o período, retornando normalmente na quarta-feira (14), a partir das 07h.

Os serviços de emissão de impostos e taxas estarão disponíveis de forma presencial até às 13h de sexta-feira (09) no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) e na sede do Ganha Tempo, até as 18h. Durante o ponto facultativo, ambos os locais estarão fechados.

Esses serviços também estarão disponíveis de forma online, até a próxima quarta-feira. Os guias de impostos que vencerem nesse período poderão ser pagos junto ao banco normalmente.

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O atendimento ao público, bem como serviços de assistência técnica aos pequenos produtores rurais estarão suspensos.

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE

Trabalhos administrativos ficarão suspensos (sem atendimento ao público), retornando com as atividades normais, no dia 14/02;

O Depósito de Resíduos Sólidos ficará aberto na segunda-feira (12), porém estará fechado na terça-feira de carnaval (13).

PROCON

Não terá atendimento ao público no período, retornando na quarta-feira (14), das 07h às 13h.

Fonte: Prefeitura de Sinop – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

Publicados

em

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de

Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

Com 14 SKUs em seu portfólio, em embalagens de 269ml e 473ml, as bebidas da linha TNT Energy Drink contêm o máximo de cafeína e taurina permitido pelas regulamentações do setor. Esse padrão foi adotado para garantir ao consumidor o máximo desempenho com segurança, já que essa combinação ajuda a aumentar a concentração, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho físico e mental em diferentes situações do dia a dia. Além disso, há vitaminas do complexo B (B2, B3, B5, B6 e B12), combinadas com baixo teor calórico e, em média, cinco vezes menos sódio do que outras marcas líderes de energéticos no mercado brasileiro.

Resultados expressivos no basquete O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

O patrocínio, como aponta Cristiane, permitiu a criação de uma conexão mais forte com os consumidores e gerou impacto significativo em todo o funil de vendas da marca. De acordo com pesquisa realizada via base MeSeems, da plataforma MindMiners, entre consumidores de energéticos presentes durante os dias do evento, TNT Energy Drink registrou um aumento de 30 pontos percentuais na consideração de marca, 28 pontos percentuais na intenção de compra, 14 pontos percentuais na preferência pela marca e 12 pontos percentuais na intenção de compra frequente.

Leia Também:  Quem são os reféns feitos pelo Hamas em Israel

“O vínculo de TNT com o universo esportivo vai além do patrocínio: é um ponto de encontro entre a energia da marca e a paixão dos consumidores. As recentes ativações mostraram que, quando a experiência é relevante e autêntica, o impacto aparece em todas as etapas da jornada, fortalecendo afinidade, desejo e decisão de compra”, afirma a porta-voz do Grupo Petrópolis.

Além de sua base de fãs em rápido crescimento, a NBA no Brasil continua celebrando a paixão e o engajamento incomparáveis de sua comunidade — seja acompanhando jogos e eventos, fomentando conversas nas redes sociais ou abraçando centenas de produtos licenciados e de parceiros. “Os fãs brasileiros estão entre os mais conectados e apaixonados do mundo. Junto com TNT, continuaremos a criar oportunidades para engajar ainda mais nossos fãs em todo

o país e inspirar mais pessoas a sentirem a intensidade da NBA dentro e fora das quadras”, disse Fabio Laudisio, Vice-Presidente de Parcerias de Marketing Global da NBA LATAM.

Expansão no território esportivo A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil também se estende à linha de bebidas esportivas da marca. Essa relação entre TNT Sport Drink e a NBA no Brasil é altamente estratégica, já que pesquisas conduzidas pela equipe de Inteligência de Mercado do Grupo Petrópolis mostram que 52% dos entrevistados associam o consumo da bebida à prática do basquete.

A pesquisa, que entrevistou mais de 300 pessoas em São Paulo por meio da base MeSeems na plataforma MindMiners, teve participação equilibrada entre homens e mulheres e revelou que os brasileiros estão cada vez mais atentos aos benefícios funcionais das bebidas esportivas. A presença de vitaminas (88%), sabor (87%) e minerais (86%) foi identificada como os principais atributos que os consumidores consideram importantes ao escolher esse tipo de bebida. “Esses dados mostram que os consumidores brasileiros buscam mais do que sabor: eles procuram funcionalidade e benefícios reais. Estar presente nesse momento, onde saúde e desempenho se encontram, faz parte do nosso propósito”, conclui Cristiane Rosa.

SOBRE TNT – Lançada em 2009, TNT Energy Drink oferece diversas opções, incluindo Original, Original Zero e sabores Tangerina e Maçã Verde, além da linha Focus, que contém colina e ajuda na concentração e foco. A marca também conta com a linha de sucos com sabor Manga Summer. TNT Sport Drink – a primeira bebida esportiva da família TNT – é um produto que repõe nutrientes e minerais, seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou ao ar livre. A linha TNT Sport Drink apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, minerais, vitamina C, cloreto e potássio, permitindo que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sport Drink está disponível em quatro sabores frutados e refrescantes: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml. A marca fornece seus produtos com exclusividade aos clubes Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e Santos.

Leia Também:  Moradores do bairro Cristo Rei recebem ação do Cadastro Único nesta quarta-feira 

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodka Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e Petra Tonic; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o país, sendo responsável por gerar mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

Sobre A NBA – A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete. Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países. Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores. A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA