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Várzea Grande e Caixa Econômica Federal se unem para que Lotéricas recebam o IPTU/2024

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Entrando na reta final para que os contribuintes possam pagar seu IPTU/2024, Várzea Grande inova e após um Termo de Convênio com a Caixa Econômica Federal, é possível aos contribuintes proprietários de imóveis ou locatários registrados, emitir e pagar o IPTU/2024 em qualquer Casa Lotérica do Brasil.

A emissão e pagamento do IPTU/2024 em Várzea Grande via lotérica, se dá através do CPF para pessoa física ou mesmo CNPJ para pessoas jurídica, lembrando ainda que essa é mais uma facilidade, pois as demais, como emissão via e-mail, via WhatsApp e QR Code permanecem ativas.

Segundo a secretária de Gestão Fazendária, Lucinéia dos Santos Ribeiro, as facilidades criadas por Várzea Grande, vão desde 20% de desconto, um dos maiores descontos entre as cidades de Mato Grosso, para aqueles sem débitos anteriores, passando pelo parcelamento em até 8 vezes e agora com a possibilidade de o pagamento acontecer em qualquer Lotérica do Brasil, inclusive para parcelamento do referido imposto.

“Com este termo de cooperação técnica com a Caixa Econômica Federal, que é uma das instituições públicas oficiais que atende Várzea Grande, nós estamos ampliando a rede de atendimento aos contribuintes de Várzea Grande que inclusive podem continuar a negociar via online com a Prefeitura de Várzea Grande seja por WhatsApp ou por e-mail, também celular, e então ir a uma Lotérica e pagar seu imposto e ajudar, contribuir para que Várzea Grande continue a crescer e se desenvolver ainda mais”, disse a secretária.

O contribuinte pode entrar pessoalmente em contato com a Secretaria de Gestão Fazendária no Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC), na Prefeitura de Várzea Grande ou na Subprefeitura do Cristo Rei ou de forma online através do site oficial www.varzeagrande.mt.gov.br e também www.varzeagrande.mt.gov.br/iptu, por onde se pode emitir a guia através do QR Code e ainda através do WhatsApp 65 9 8459-8124 ou 65 9 8404-6296.

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O pagamento ou parcelamento do IPTU/2024 de Várzea Grande nas Casas Lotéricas de todo o Brasil pode ser feita sem o código de barras, pelo CPF ou CNPJ do contribuinte, cabendo ao parceiro lotérico informar o Código 10 581394 + o CPF/CNPJ do cliente/contribuinte.

O código do Convênio da UL: 581394

A Gestão Fazendária emitiu R$ 145,6 milhões em cobranças do IPTU/2024 e mesmo para aqueles que tem dívidas de IPTU de anos anteriores com Várzea Grande, podem até o dia 14 deste mês, portanto, um dia antes do vencimento do imposto que é 15 de março, comparecer ao Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC) ou através dos outros meios, renegociar suas dívidas passadas para poder desfrutar o desconto de 20% do IPTU de 2024.

Lucinéria dos Santos Ribeiro assinalou que a ordem do prefeito Kalil Baracat é: “respeitando a lei, permitir que o contribuinte se sinta estimulado a pagar seus impostos, criando facilidades e concedendo benefícios”, disse a secretária sinalizando ainda que a grande parte da arrecadação do IPTU vai para obras e ações de interesse da cidade e de sua gente.

Já para o prefeito Kalil Baracat, sinalizou que cabe a ele dar a melhor e mais correta destinação aos recursos públicos diante de todas as demandas existentes. “Queremos que o contribuinte nos ajude a continuar transformando Várzea Grande, pois acabamos de inaugurar uma nova Estação de Tratamento de Água – ETA Barra do Pari/Chapéu do Sol com capacidade de 250 litros por segundo ou 21,6 milhões de litros dia e que custou R$ 38,8 milhões dos quais R$ 26 milhões do Governo do Estado e R$ 12 milhões de Várzea Grande que pagou estes valores com impostos, taxas, contribuições pagas pelos contribuintes ou com empréstimos junto a instituições financeiras, por ser Várzea Grande boa credora, estar com suas contas regularizadas, sua capacidade de endividamento dentro dos limites e cumprir com a sua obrigação”, disse o prefeito Kalil Baracat.

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O prefeito assinalou que essa é a segunda Estação de Tratamento de Água. A primeira foi a Grande Cristo Rei de 350 litros por segundo ou R$ 28,8 milhões de litros dia e a segunda a Estação Barra do Pari/Chapéu do Sol.

“E as novidades não param por aí, pois ainda em 2024, teremos uma terceira Estação de Tratamento de Água a ETA Imigrantes/Bomsucesso de 125 litros por segundo ou 10,8 milhões de litros dias. E o IPTU não vai apenas para obras de água e saneamento básico, vai ainda para pavimentação de ruas e avenidas que neste ano chegaram a um total de 250 quilômetros de novas ruas e avenidas pavimentadas, outros 150 quilômetros de recapeamento desde 2021, para obras em novas Escolas Municipais, em novos Centros Municipais de Educação Infantil, novas Unidades Básicas de Saúde, novos Centros de Referência e Atendimento Social (CRAS), recuperação de áreas de lazer e práticas esportivas e assim por diante”, frisou Kalil Baracat.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

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A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.

Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.

Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de

Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.

Com 14 SKUs em seu portfólio, em embalagens de 269ml e 473ml, as bebidas da linha TNT Energy Drink contêm o máximo de cafeína e taurina permitido pelas regulamentações do setor. Esse padrão foi adotado para garantir ao consumidor o máximo desempenho com segurança, já que essa combinação ajuda a aumentar a concentração, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho físico e mental em diferentes situações do dia a dia. Além disso, há vitaminas do complexo B (B2, B3, B5, B6 e B12), combinadas com baixo teor calórico e, em média, cinco vezes menos sódio do que outras marcas líderes de energéticos no mercado brasileiro.

Resultados expressivos no basquete O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.

O patrocínio, como aponta Cristiane, permitiu a criação de uma conexão mais forte com os consumidores e gerou impacto significativo em todo o funil de vendas da marca. De acordo com pesquisa realizada via base MeSeems, da plataforma MindMiners, entre consumidores de energéticos presentes durante os dias do evento, TNT Energy Drink registrou um aumento de 30 pontos percentuais na consideração de marca, 28 pontos percentuais na intenção de compra, 14 pontos percentuais na preferência pela marca e 12 pontos percentuais na intenção de compra frequente.

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“O vínculo de TNT com o universo esportivo vai além do patrocínio: é um ponto de encontro entre a energia da marca e a paixão dos consumidores. As recentes ativações mostraram que, quando a experiência é relevante e autêntica, o impacto aparece em todas as etapas da jornada, fortalecendo afinidade, desejo e decisão de compra”, afirma a porta-voz do Grupo Petrópolis.

Além de sua base de fãs em rápido crescimento, a NBA no Brasil continua celebrando a paixão e o engajamento incomparáveis de sua comunidade — seja acompanhando jogos e eventos, fomentando conversas nas redes sociais ou abraçando centenas de produtos licenciados e de parceiros. “Os fãs brasileiros estão entre os mais conectados e apaixonados do mundo. Junto com TNT, continuaremos a criar oportunidades para engajar ainda mais nossos fãs em todo

o país e inspirar mais pessoas a sentirem a intensidade da NBA dentro e fora das quadras”, disse Fabio Laudisio, Vice-Presidente de Parcerias de Marketing Global da NBA LATAM.

Expansão no território esportivo A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil também se estende à linha de bebidas esportivas da marca. Essa relação entre TNT Sport Drink e a NBA no Brasil é altamente estratégica, já que pesquisas conduzidas pela equipe de Inteligência de Mercado do Grupo Petrópolis mostram que 52% dos entrevistados associam o consumo da bebida à prática do basquete.

A pesquisa, que entrevistou mais de 300 pessoas em São Paulo por meio da base MeSeems na plataforma MindMiners, teve participação equilibrada entre homens e mulheres e revelou que os brasileiros estão cada vez mais atentos aos benefícios funcionais das bebidas esportivas. A presença de vitaminas (88%), sabor (87%) e minerais (86%) foi identificada como os principais atributos que os consumidores consideram importantes ao escolher esse tipo de bebida. “Esses dados mostram que os consumidores brasileiros buscam mais do que sabor: eles procuram funcionalidade e benefícios reais. Estar presente nesse momento, onde saúde e desempenho se encontram, faz parte do nosso propósito”, conclui Cristiane Rosa.

SOBRE TNT – Lançada em 2009, TNT Energy Drink oferece diversas opções, incluindo Original, Original Zero e sabores Tangerina e Maçã Verde, além da linha Focus, que contém colina e ajuda na concentração e foco. A marca também conta com a linha de sucos com sabor Manga Summer. TNT Sport Drink – a primeira bebida esportiva da família TNT – é um produto que repõe nutrientes e minerais, seja antes, durante ou depois das atividades físicas, na academia ou ao ar livre. A linha TNT Sport Drink apresenta em sua composição a combinação ideal de carboidratos, minerais, vitamina C, cloreto e potássio, permitindo que a bebida seja rapidamente absorvida pela corrente sanguínea. TNT Sport Drink está disponível em quatro sabores frutados e refrescantes: uva, limão, laranja e tangerina, em embalagens de 500ml. A marca fornece seus produtos com exclusividade aos clubes Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e Santos.

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SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodka Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e Petra Tonic; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o país, sendo responsável por gerar mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.

Sobre A NBA – A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete. Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes. As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países. Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass. A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores. A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.

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