MATO GROSSO
A Família como Pilar de Esperança e Superação para o Futuro de Mato Grosso
MATO GROSSO
O Dia da Família comemorado neste domingo, 08 de dezembro, nos convida a refletir como a família sempre foi, e sempre será, a base de nossa sociedade. A união familiar é um dos maiores alicerces para a construção de um futuro mais próspero e harmonioso. Como primeira-dama de Mato Grosso, tenho a honra e a responsabilidade de representar, apoiar e incentivar o fortalecimento dessas estruturas tão fundamentais.
Para mim, a família não é apenas um conceito; ela é a verdadeira essência da nossa vida. Ela reflete os valores que formam a base de tudo o que somos e do que buscamos alcançar. Em cada gesto de carinho, em cada momento de superação, em cada sorriso compartilhado, há a certeza de que as famílias mato-grossenses são o maior tesouro que nosso Estado possui. É por elas que trabalhamos incansavelmente.
O compromisso do governador Mauro Mendes e o meu é com o bem-estar de cada uma das famílias de nosso querido Mato Grosso. Juntos, entendemos que a união e a promoção do bem-estar familiar são fundamentais para o fortalecimento de nossa sociedade. Por isso, idealizei o programa SER Família, que busca proporcionar a cada família mato-grossense mais qualidade de vida, apoio e, acima de tudo, a oportunidade de crescer com dignidade, respeito e esperança.
O programa SER Família se baseia em três pilares essenciais: Superação, Esperança e Respeito. Esses valores são essenciais para a construção de uma sociedade mais justa, onde todos, sem exceção, possam ter a oportunidade de viver com qualidade, prosperar e desenvolver. Cada um desses pilares reflete nosso compromisso com as famílias, garantindo que elas recebam o suporte necessário para superar desafios, encontrar esperança em tempos difíceis.
Junto com o governador Mauro Mendes, temos o privilégio de trabalhar todos os dias para que nossas ações cheguem até cada família, levando com elas a certeza de que estamos juntos na luta por um futuro melhor. Um futuro em que as famílias possam viver em harmonia, com segurança, saúde, educação de qualidade e oportunidades para todos.
A cada passo que damos, temos em mente a importância de fortalecer os vínculos familiares, pois sabemos que uma sociedade que cuida de sua base, que é a família, é uma sociedade mais justa e próspera. Vamos seguir trabalhando para que todas as famílias de Mato Grosso possam continuar a sonhar e a construir um futuro de superação, esperança e respeito.
Virginia Mendes é economista primeira-dama de MT e voluntária nas ações de Governo.
MATO GROSSO
Itaipava renova parceria com Ivete Sangalo e anuncia patrocínio à turnê “Ivete Clareou”
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis – maior cervejaria com capital 100% nacional – anuncia a renovação da parceria com Ivete Sangalo até 2027 e confirma o patrocínio oficial da nova turnê da artista, “Ivete Clareou”, que, no final de outubro, embalou as cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG) em apresentações repletas de sucessos e releituras marcantes do samba e da cultura brasileira.
Desde o início da parceria, em 2024, Ivete Sangalo, tem contribuído estrategicamente para transformar a percepção da marca no mercado, reforçando seu posicionamento como uma cerveja de qualidade, feita com malte importado, lúpulo alemão e água nobre – ingredientes destacados no filme “Itaipava está de cara nova”, lançado em 2024, ano que a marca comemorou 30 anos de existência e, a cantora 30 anos de carreira.
Com carisma, credibilidade e autenticidade, Ivete traduz a essência da Itaipava: uma marca brasileira, acessível, alegre e cada vez mais conectada com os brasileiros. Sua imagem contribui diretamente para fortalecer atributos de confiança e qualidade, além de ampliar o alcance da marca em diferentes regiões do país, especialmente no Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Segundo pesquisa feita pelo Grupo Petrópolis, e aplicada pela Ipsos, 80% dos entrevistados concordam que a presença da cantora melhora a percepção de qualidade da cerveja, enquanto 60% declaram que sua presença aumenta a intenção de compra e a diferenciação da marca no mercado.
Para Diego Santelices, Head de Comunicação Externa e Mídia do Grupo Petrópolis, Ivete representa valores que se conectam diretamente à Itaipava. “Ivete é a cara do Brasil e fala diretamente com o nosso consumidor. Uma das artistas mais influentes, ela se conecta com todas as idades, o que é excelente para uma cerveja de consumo massivo como a Itaipava. Renovar essa parceria e estar presente no Clareou é um pilar importante dentro da nossa estratégia, pois conseguimos ativar a marca durante todo o ano, o que evidencia a versatilidade da artista”, conta o executivo da marca.
Ao longo da parceria, a cantora já esteve à frente de campanhas de grande repercussão da marca e participou de ações nos principais períodos sazonais, como o São João e o Carnaval, e é uma peça fundamental para amplificar as mensagens-chave de Itaipava.
“Renovar essa parceria com a Itaipava só reforça o trabalho sério, consistente e potente que estamos construindo juntos. Ser embaixadora de uma marca 100% brasileira é extremamente gratificante. Com inovação, criatividade e responsabilidade, vamos continuar crescendo e seguiremos em mais um ciclo vitorioso juntos. Vamos brindar com água nobre, malte importado e lúpulo alemão”, compartilha Ivete Sangalo.
Turnê “Ivete Clareou” e Itaipava
Depois de São Paulo e Minas Gerais, a turnê “Ivete Clareou” ainda passará pelas capitais do Rio de Janeiro, da Bahia e do Rio Grande do Sul. Os shows celebram o início de mais uma fase da parceria entre a cantora e Itaipava. Durante as apresentações, o público aproveitará o melhor do da cerveja Itaipava Premium e Fest Drinks, sabor Spritz – linha de bebidas prontas para o consumo (RTDs – ready to drink), lançada pelo Grupo Petrópolis em outubro de 2024.
Refrescante e ideal para o verão, a linha Fest Drinks by Itaipava conta ainda com os sabores Intense Citrus – com saquê e vodca na composição e Gin Tônica – feita com London Dry Gin. Segundo dados da Nielsen, o segmento de RTDs cresceu 12,1% em volume e 15,8% em valor, em comparação ao mesmo período do ano anterior. Esse desempenho consolida a categoria como uma das que mais avançam dentro do mercado de bebidas alcoólicas.
Durante os shows da turnê, a marca disponibilizará ainda um bar proprietário e espaço instagramável para que o público possa fazer suas fotos, ações que irão reforçar que Itaipava é uma cerveja feita com orgulho, para todos os momentos e todos os públicos.
SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ) há mais de 30 anos, Itaipava conquistou o consumidor brasileiro e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava.
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais.
Para mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa – grupopetropolis@nectarc.com.br
-
MATO GROSSO6 dias atrásAcrismat abre inscrições para o 2º Seminário da Suinocultura de Mato Grosso
-
MATO GROSSO6 dias atrásTV Toninho de Souza e APETAC realizam sorteio de ingresso para show do Guns N’ Roses em Cuiabá
-
MATO GROSSO3 horas atrásConselho de Consumidores de MT participa de debates sobre a transição energética no setor elétrico nacional
-
MATO GROSSO2 horas atrásItaipava renova parceria com Ivete Sangalo e anuncia patrocínio à turnê “Ivete Clareou”