Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

Publicados

MATO GROSSO

Uma ação integrada entre policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 2º Batalhão com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (22.02), 215 kg de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais interceptaram um veículo Hyundai HB20, prata, cujo condutor tentou fugir do cerco policial, adentrando o bairro Nova Barra. Após uma perseguição, as viaturas conseguiram alcançar o suspeito, no momento em que ele perdeu o controle da direção entrando em uma rotatória.

Durante busca veicular, os militares apreenderam 53 quilos de substância análoga à maconha e 162 quilos de cocaína. Aos policiais, o suspeito disse que havia saído de Goiânia (GO) com destino a Cacoal (RO), cidade onde pegou os ilícitos transportados.

O suspeito ainda confessou que receberia R$ 100 mil pelo transporte da carga, que deveria ser entregue em Goiânia. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  VÍDEO: Aliados de Kalil Baracat apostam que processos de 'Fake News' podem mudar o futuro político de Várzea Grande

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Deputado: Emanuel tem conspirado e atrapalhado a intervenção

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA