MATO GROSSO
Acidente com avião: Corpo do piloto foi encontrado a 10 metros dos destroços
MATO GROSSO
O piloto Selbi Halei Matiello, de 44 anos, que morreu na manhã de sábado (8) após o avião de pulverização que pilotava cair em uma região de mata em Nova Ubiratã, foi arremessado a mais de 10 metros da aeronave com o impacto da queda.
De acordo com a Polícia Civil, tamanha foi a força da batida que várias peças foram encontradas espalhadas e distantes da aeronave.
Selbi trabalhava realizando a pulverização de veneno em uma plantação de soja na fazenda Sabiá.
Segundo o dosador de veneno, que abastecia a aeronave para a pulverização, aquele não foi o primeiro voo do dia.
Ele percebeu, por volta das 8h30, que o piloto não retornou da pulverização. Em seguida, via rádio, acionou o gerente da fazenda e começaram as buscas.
Em determinado momento, os funcionários da fazenda encontraram no talhão de soja peças da fuselagem do avião. Ao entrar na mata, foram encontradas mais peças. Adentrando ainda mais na mata, foram vistos uma das asas da aeronave e os seus destroços.
O corpo do piloto foi jogado para fora da cabine, a cerca de 10 metros de distância dos destroços. Ele morreu ainda no local.
O avião de um vizinho chegou a ser usado pelos funcionários durante as buscas. Quando o grupo encontrou os destroços, a Polícia Militar do Distrito de Água Limpa foi acionada.
A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) realizou os procedimentos de perícia no local. A Polícia Civil investiga o caso.
O corpo de Selbi foi velado na Capela Mortuária Melania Khun na noite de domingo (9) e seu corpo foi enterrado no Cemitério de Terra Nova do Norte, na manhã desta segunda (10).
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda.
“Deus e a espiritualidade amiga possam acalentar e confortar toda a família e nós amigos. Amigos agricolinos de luto. Abraço fraterno para a família. Em nome da turma de São Vicente de 96/99 sentimos muito”, diz uma das publicações.
FONTE/REPOST: Liz Brunetto – MIDIANEWS


MATO GROSSO
“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque

Na sexta-feira, 12 de setembro, às 20h, a Casa do Parque apresenta o concerto “Appassionata”, um espetáculo inédito com direção artística de Oliver Yatsugafu. A noite será conduzida pelo quarteto de cordas Opus Quattro, formado por Carol Kelli (violino I), Mathias Santos (violino II), Diego Lopes (viola) e Thieres Brandini (violoncelo).
Com um repertório que transita entre o erudito e o popular, do nacional ao internacional, o espetáculo dedica-se aos temas do amor em suas múltiplas expressões. Obras intensas e sofisticadas se entrelaçam em interpretações de alta qualidade, criando uma experiência musical inesquecível para o público.
Mais do que um concerto, “Appassionata” reafirma a vocação da Casa do Parque como palco de encontros artísticos de excelência, unindo música, convivência e gastronomia em um ambiente intimista e acolhedor.
Durante o evento, o bistrô da Casa estará aberto com consumo à la carte, complementando a atmosfera de sofisticação que caracteriza a programação do espaço cultural.
Serviço
Appassionata – Opus Quattro
Data: 12 de setembro (sexta-feira), às 20h
Local: Casa do Parque – Cuiabá/MT
Ingressos: R$ 55 por pessoa
Consumo: à la carte no bistrô
Reservas: (65) 98116-8083
Lugares limitados
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Ana Flávia, de Vila Bela da Santíssima Trindade, integra chapa de Kássio Coelho na UCMMAT e propõe a implantação da UCMMAT Mulher
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Empresários de Mato Grosso exploram tendências do mercado da beleza em São Paulo
-
MATO GROSSO5 dias atrás
“Appassionata” – Opus Quattro celebra os temas do amor em concerto na Casa do Parque
-
MATO GROSSO5 dias atrás
Com tecnologia de ponta, H.Bento realizou mais de 70 mil atendimentos ortopédicos em 4 anos