MATO GROSSO
Arena Pantanal recebe partida entre Cuiabá e Atlético MG neste sábado (27)
MATO GROSSO
Para os torcedores do Dourado estão liberados os setores sul, leste e oeste inferiores, com ingressos a partir de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O setor norte superior ficará disponível à torcida visitante.
A venda dos ingressos está sendo feita pelo aplicativo e site da Facepass, uma plataforma que permite cadastrar a face do torcedor, já que o acesso aos jogos do Cuiabá depende de reconhecimento facial.
Em 2024, estão ainda previstas outras 18 partidas com mando de campo do Cuiabá na Arena Pantanal. O número inclui o embate entre Cuiabá e Vitória, válido pela segunda rodada do Brasileirão, que foi adiado e ainda não tem data definida de remarcação.
Com dois jogos disputados, o Cuiabá segue sem pontos e está na 20ª posição no Campeonato Brasileiro. Os primeiros duelos foram realizados fora de casa, enfrentando o Athlético Paranaense e o Grêmio. No domingo (05.05), às 17h30, na Arena Pantanal, a equipe encara o Palmeiras, que é o atual campeão brasileiro.
O time cuiabano recentemente conquistou o tetracampeonato estadual e compete, atualmente, na Copa Verde e Copa Sulamericana, além do Brasileirão. O clube ainda volta a jogar a terceira fase da Copa do Brasil na próxima quinta-feira (02.05).
“Parabenizamos demais o Cuiabá pelo quarto ano na séria A do Brasileirão. Neste ano, com esse desafio de estar presente em várias competições ao mesmo tempo, sabemos que não é uma tarefa fácil. O Governo do Estado continua na torcida e apoiando o clube, e claro, trabalhando bastante para manter e aperfeiçoar a Arena Pantanal para que tenhamos um palco que ajude o time a continuar brilhando”, afirma o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.
Além de reparos e manutenções contínuas na infraestrutura, a Arena Pantanal recebe aperfeiçoamentos ao longo dos anos, como implantação de sistema integrado de videomonitoramento, reformas, troca de capacitores dos refletores, dentre outros.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.
A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.
Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.
“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.
Sobre o CONCEEL-EMT
O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.
-
MATO GROSSO6 dias atrásEm júri popular, movimentos sociais condenam empresas por danos à Amazônia e seus povos
-
MATO GROSSO6 dias atrásCONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil
-
MATO GROSSO6 dias atrásCampeonato de kickboxing 100% profissional reúne 14 lutas e disputa de cinturão no Palácio das Artes Marciais
-
MATO GROSSO6 dias atrásAssembleia Legislativa homenageia Intermat pelos 50 anos e SINTAP-MT destaca legado dos servidores na construção fundiária do Estado
-
ARTIGOS6 dias atrásNova técnica de biópsia de próstata oferece mais segurança e precisão