Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Bêbado, motorista de Hilux destrói conveniência e agride o dono

Publicados

MATO GROSSO

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), em Cláudia (568 km a nordeste de Cuiabá), depois de destruir com seu veículo uma conveniência de bebidas, agredir o proprietário, de 57 anos, e colidir no veículo da vítima.

O homem, que conduzia uma Toyota Hilux, onde também estavam sua esposa e filha bebê, chegou na conveniência, localizada na Avenida Marechal Cândido Rondon, dirigindo em alta velocidade, e tentou entrar no estabelecimento, que já estava fechado.

Com sua caminhonete, ele então começou a pressionar o proprietário contra seu veículo, uma Fiat Strada, momento em que o sobrinho da vítima e outras pessoas intervieram na situação.

Irritado, o homem desembarcou da caminhonete e falou para a vítima: “Seu filho da p…! Hoje eu quero confusão!”. Com a ajuda das testemunhas, a vítima conseguiu se defender e se desvencilhar do agressor

Em seguida, ele entrou novamente na Hilux, quando começou a bater o veículo no estabelecimento, enquanto a filha chorava e a esposa gritava no carro. Não satisfeito, ele ainda bateu na Strada da vítima e a arrastou por alguns metros.

Leia Também:  VÍDEO: Chuva finalmente reaparece em Cuiabá após vários dias de seca

O criminoso foi encontrado ainda no local e detido pela Polícia Militar. Conforme o B.O., ele estava embriagado, com machucados no rosto, e disse que apenas queria comprar bebidas.

Porém, a confusão teve início depois de ele fazer uma “brincadeira” com o atendente. Segundo ele, após ser agredido, ficou irritado e usou o carro para destruir o estabelecimento e o carro da vítima.

Depois de receber atendimento médico, o homem foi conduzido à delegacia. Não foi informado o estado de saúde da criança e da mulher que estavam no carro.

O caso é investigado.

Veja o vídeo abaixo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Audiência pública em Itanhangá discute qualidade dos serviços de energia elétrica no município

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT) estiveram na região de Itanhangá, onde participaram de uma audiência pública realizada na Câmara Municipal, com o objetivo de ouvir a população e debater as principais dificuldades enfrentadas no fornecimento de energia elétrica no município.

Durante o encontro, moradores, produtores rurais, comerciantes e autoridades locais relataram problemas recorrentes, como interrupções frequentes e prolongadas no fornecimento de energia, oscilações que causam prejuízos a equipamentos e atividades econômicas, falta de clareza nas cobranças das faturas, e qualidade dos serviços prestados.

O conselho reforçou seu compromisso de representar os interesses dos consumidores, encaminhando as demandas para a Energisa MT, atuando para promover melhorias no sistema elétrico de Mato Grosso.

“Sabemos que os problemas relatados são recorrentes e afetam diretamente a vida das pessoas, o comércio, a produção agrícola e todo o desenvolvimento do município. O CONCEEL vai levar essas demandas adiante e continuar cobrando ações efetivas que garantam um fornecimento de energia com qualidade, regularidade e respeito ao consumidor”, ressaltou o vice-presidente do CONCEEL-EMT, Benedito Paulo de Abreu.

Leia Também:  Com entrada gratuita, Salgadeira abre nas festividades de Carnaval

Também participaram da audiência, o prefeito Emerson Sabatine, a vice-prefeita Veridiana Cavasin, o presidente da Câmara Irineu Sandeski, vereadores, além do coordenador de relacionamento da Energisa, Jorge Sírio, e o gestor de clientes da Energisa, Eliseu Nascimento.

Representaram o CONCEEL os conselheiros Jefferson Alves (classe Poder Público), Rafael Malheiros (classe Rural), Felipe Xavier (Fecomércio) e Walter Arruda (classe Residencial), que também é presidente da Federação Matogrossense de Associações de Moradores de Bairros (FEMAB).

Sobre o CONCEEL-EMT

O CONCEEL-EMT tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA