Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Bombeiros encontram corpos de jovem que morreu em lago em Lucas e de homem que se afogou em rio

Publicados

MATO GROSSO

O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que foi encontrado o corpo do jovem M.J.F, 16 anos, que desapareceu, neste domingo à tarde, no lago Romancini (cerca de 20 km da cidade). A confirmação foi feita, há pouco, pelo capitão Gustavo. O corpo deve ser encaminhado ao IML em Sorriso para necropsia. Está definindo quando será sepultado.

O jovem se afogou, neste domingo, após colisão entre duas motos aquáticas. As circunstâncias estão sendo esclarecida. A vítima estaria sem colete. Foram feitas buscas por algumas horas, ontem, e como anoiteceu, foram retomadas esta manhã.

Outra equipe encontrou, por volta das 15h, no rio Verde, o corpo de Maurício do Espírito Santos, de 51 anos, que desapareceu neste domingo no início da tarde, na localidade conhecida como pedreira. Os mergulhadores fizeram buscas ontem e reiniciaram o trabalho hoje cedo.

“O corpo estava em um rebojo próximo ao leito do rio. Além de pedras, é um rio que tem bastante corredeiras”, explicou um dos soldados que esteve nas buscas.

Leia Também:  Mauro e Pivetta inauguram obras em Lucas e assinam convênios de R$ 23 milhões para fazer 1,5 mil apartamentos

Em instantes mais detalhes

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui

Só Notícias/Lucas Torres/Altair Anderli (atualizada às 16:54h – foto: reprodução)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

MPE se manifesta a favor da aprovação das contas de Charles da Educação em Várzea Grande

Publicados

em

O Ministério Público Eleitoral da 49ª Zona Eleitoral de Várzea Grande emitiu, na última segunda-feira (18.11), parecer favorável à aprovação das contas de campanha de Charles Fabiano Araújo Quadro, conhecido como Charles da Educação, vereador eleito pelo partido União nas eleições municipais de 2024. Com 4.859 votos, Charles foi o vereador mais votado da cidade e se consolidou como uma das principais lideranças locais.

O promotor eleitoral Marcelo Lucindo Araújo concluiu que as contas estavam em conformidade com o artigo 74, inciso II, da Resolução TSE nº 23.607/2019. O edital referente à prestação de contas foi publicado corretamente e não houve questionamentos por parte de qualquer interessado autorizado pelo artigo 56 da mesma resolução.

Após a entrega das contas, a unidade técnica da Justiça Eleitoral emitiu um parecer conclusivo recomendando sua aprovação. O relatório constatou que todos os documentos exigidos foram apresentados, incluindo extratos bancários relacionados ao Fundo Partidário, ao Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC) e outros recursos, comprovantes de devolução de sobras financeiras ao partido, documentos fiscais que comprovam os gastos de campanha, e procuração para constituição de advogado. O parecer técnico não identificou falhas que comprometessem a regularidade das contas, motivo pelo qual recomendou sua aprovação. Com base nas informações apresentadas e no parecer técnico, o promotor Marcelo Lucindo Araújo também recomendou a aprovação das contas, destacando que todos os requisitos legais foram cumpridos, garantindo a regularidade da prestação de contas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detran aumenta em 950% a capacidade de aplicação das provas práticas em MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA