Search
Close this search box.
CUIABÁ

Eleições 2022

Botelho destaca 4 mil projetos apresentados e busca terceiro mandato para seguir trabalhando

Publicados

MATO GROSSO

Atual presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho (UNIÃO) busca o terceiro mandato como deputado estadual. Nos últimos oito anos, apresentou quatro mil matérias na Casa de Leis, mas ainda quer apresentar projetos como a criação de lares temporários para animais, dar cobertura social a moradores de rua e obrigar exames e acompanhamento permanente a gestantes em estado de risco.

 “Na vida, e na democracia, é preciso estar atento, preparado e disposto a todas as tarefas”, destaca o parlamentar. Segundo Botelho, na ALMT seu mandato é marcado pela alta produtividade, no estilo próprio e na maneira franca e direta de se relacionar com colegas, os demais poderes e a sociedade.

 Em dois mandatos, Botelho dirige a ALMT pela segunda vez. O deputado é engenheiro elétrico com especialização em matemática, o deputado lembra a importância da base para moldar uma trajetória de sucesso.

 O parlamentar é autor de projetos como o que dispõe sobre mudanças de matrizes energéticas, propostas que reclassificam atividades produtivas, que valorizam servidores públicos ou que estabelecem a internacionalização da rede pública estadual de ensino, denominado “Mato Grosso no Mundo”.

Leia Também:  Governador garante contratação de todos os trechos até o fim do ano: “Espinha dorsal da logística de MT”

Fonte: Eleições 2022

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Cuiabá tem 541 vagas de emprego abertas

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA