Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Carro pega fogo em Sinop; proprietário diz que comprou veículo há 20 dias

Publicados

MATO GROSSO

Um Hyundai HB20 branco, ano 2015, pegou fogo, há pouco, na rua dos Marfins, no bairro Jardim das Palmeiras. As chamas foram rapidamente controladas com auxílio de extintores emprestados por um restaurante próximo.

“Começou muito rápido. Eu encostei e, segundos depois, aconteceu. Na hora que desci, senti o cheiro de queimado. Ligamos para os bombeiros e o pessoal do restaurante ajudou a gente”, afirmou o proprietário do veículo.

Ele ainda informou que comprou o carro há cerca de 20 dias e não possui seguro. Segundo o sargento Evangelista, o trabalho dos bombeiros consistiu apenas no resfriamento do veículo.

“Chegamos até o local e foi verificado que o carro havia pegado fogo parcialmente, na região do motor, e populares que tinham um extintor um pouco maior conseguiram debelar as chamas. A gente só tomou os procedimentos preventivos, resfriando, fazendo o rescaldo. A situação está sob controle”, detalhou o bombeiro.

Ninguém ficou ferido. O veículo ficou parcialmente danificado, com avarias no motor e na lataria da parte dianteira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contas de gestão do TCE-MT são aprovadas por unanimidade pela ALMT
Propaganda

MATO GROSSO

CONCEEL-EMT participa de evento que discute o futuro da energia no Brasil

Publicados

em

Os conselheiros do Conselho de Consumidores da Energisa Mato Grosso (CONCEEL-EMT estão participando nesta quinta e sexta-feira (28) do XXV Encontro Nacional de Conselhos de Consumidores de Energia Elétrica, realizado em Belém. A cidade, que recentemente sediou a COP 30, volta a receber importantes debates sobre energia, sustentabilidade e justiça social. O evento está sendo realizado no Hotel Princesa Louçã.

A participação dos conselheiros do CONCEEL-EMT tem como objetivo acompanhar de perto as discussões e painéis da programação, que este ano tem como tema central: “Mudanças climáticas e justiça energética: desafios e propostas para acesso à energia limpa e preços justos”.

Durante o encontro, os representantes do conselho estão presentes em mesas redondas, apresentações técnicas e diálogos que abordam temas essenciais para o setor elétrico. A iniciativa reúne representantes de todo o país.

“Participar do encontro nacional é fundamental para aprofundar o debate sobre direitos dos consumidores, acompanhar tendências do setor elétrico e contribuir para propostas que promovam justiça energética, sustentabilidade e preços mais equilibrados”, ressaltou o Benedito Paulo de Abreu, vice-presidente do CONCEEL-EMT.

Leia Também:  Secel abre pesquisa online para conhecer empreendedores criativos negros de Mato Grosso

Sobre o CONCEEL-EMT

O conselho tem como objetivo orientar, analisar e opinar sobre questões relacionadas ao fornecimento, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor final. O conselho não possui relação de subordinação com a distribuidora Energisa/MT e é composto por representantes das seguintes classes de consumo: residencial, comercial, industrial, rural e poder público.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA