Search
Close this search box.
CUIABÁ

MATO GROSSO

Centro Estadual de Cidadania passa a ter posto de atendimento do Corpo de Bombeiros

Publicados

MATO GROSSO

¿O Centro Estadual de Cidadania (CEC), gerenciado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), passa a contar, a partir desta segunda-feira (03.06), com um posto de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), por meio do 2º Batalhão. A unidade está localizada dentro do Várzea Grande Shopping, no segundo piso, e, desde a sua inauguração, em 2018, reúne em um só espaço físico serviços públicos com a finalidade de facilitar o acesso da população várzea-grandense.

De acordo com a superintendente de Articulação Institucional e Parcerias para Garantia de Direitos da Setasc, Patrícia Pereira, a unidade passou por uma reforma para garantir mais eficiência no atendimento ao público e, agora, recebe um novo parceiro.

“A reforma era necessária e trará benefícios a comunidade, principalmente aos cidadãos que vêm até aqui buscar atendimentos do Detran, da Politec e dos Sines municipal e estadual. Agora recebemos também o Corpo de Bombeiros Militar, que, por meio do 2º Batalhão, em Várzea Grande, vai ofertar diversos serviços especializados”, destacou Patrícia.

Leia Também:  Decreto estadual simplifica e moderniza o atendimento ao consumidor

O tenente-coronel BM e comandante do 2º Batalhão, Rogério Quinteiro Barcelos, explicou que, a partir da parceria entre a Setasc e a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), a população poderá ter acesso de forma mais cômoda aos serviços prestados pela instituição.

“No Centro Estadual de Cidadania será disponibilizada toda a nossa estrutura da Seção de Segurança contra Incêndio e Pânico. Então, a população contará com serviços voltados à parte de segurança do incêndio e pânico, que é o projeto técnico certificado, o projeto permanente e as estruturas permanentes de eventos e shows, além de alvaráS e regularização contra incêndio e pânico”, esclareceu o comandante.

A secretária da Setasc, Grasi Bugalho, ressaltou que o Centro Estadual de Cidadania procura oferecer um atendimento de qualidade a todos aqueles que precisam dos serviços do Centro, e que, agora, poderá oferecer mais um serviço para a população de Várzea Grande.

“O CEC está disponível com a oferta do maior número possível de serviços públicos concentrados em um só espaço para atender da melhor forma aqueles que vêm em busca de atendimento. Em 2023 tivemos um número de atendimento muito expressivo e isso mostra como o espaço é importante para a população. Por isso, adotamos medidas para melhorar o espaço e trazer mais serviços essenciais para a população, por meio de parcerias com outros órgãos, como é o caso da Sesp”, concluiu.

Leia Também:  VÍDEO: Morador denúncia vazamento de água potável no bairro Santa Laura em Cuiabá

Em 2023, o CEC realizou 144.108 atendimentos, como emissão de documentos, intermediação de mão de obra e habilitação do seguro desemprego. Entre os destaques estão os serviços do Detran-MT, com mais de 82 mil atendimentos, como a abertura de processo e protocolo de entrega de CNH, captura de imagem, exame teórico, emissão de taxas, autenticação, dentre outros.

O atendimento ao público no CEC ocorre das 10h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3694-0503.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Genius Publicidade anuncia Thaiga como nova agenciada e fortalece presença no mercado

Publicados

em

Na última sexta-feira (11/04), a Genius Publicidade, consolidada como uma das maiores agências de Mato Grosso, promoveu em seu rooftop um evento exclusivo, para marcar o lançamento de sua nova agenciada: a influenciadora digital e gamer Thaiga. O encontro, que reuniu empresários, coordenadores e gerentes de marketing das maiores empresas de Cuiabá, celebrou a chegada da renomada criadora de conteúdo ao casting da agência.

Thaiga é referência nacional no universo gamer, tendo mais de 8 milhões de seguidores no TikTok e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, com destaque no cenário de League of Legends. Formada em Publicidade e Propaganda, iniciou sua carreira em agência antes de despontar como streamer e influenciadora. Ao longo de sua trajetória, foi produtora de conteúdo da ProGaming eSports e integrou o time de criadores da LOUD, uma das maiores organizações de eSports da América Latina.

Com sua entrada oficial para a Genius Publicidade, Thaiga passa a contar com gestão estratégica de imagem, contratos e ações comerciais voltadas para o Centro-Oeste, com foco especial em Cuiabá e região. Agora, marcas locais poderão associar seus nomes a uma das maiores personalidades do universo gamer, com valores compatíveis com o mercado regional e entregas de impacto nacional.

Leia Também:  Decreto estadual simplifica e moderniza o atendimento ao consumidor

“É uma honra poder fazer parte desse momento com a Genius. Acredito muito no poder das conexões regionais e estou animada com as possibilidades que vamos construir juntos”, afirmou Thaiga durante o evento.

“A chegada da Thaiga representa um grande passo para o mercado publicitário do Centro-Oeste. Estamos falando de uma influenciadora consolidada, com relevância nacional, que agora está ainda mais próxima das marcas locais. Nosso objetivo é gerar valor real para os nossos clientes através de parcerias estratégicas e criativas”, destacou Junior Brasa, CEO da Genius Publicidade.

Durante o evento, além da assinatura oficial do contrato, os convidados puderam conhecer de perto a trajetória da influenciadora e vislumbrar novas possibilidades de conexão com o público jovem e digital. A Genius reforça, com esse movimento, seu compromisso de inovar e aproximar marcas de nomes que são tendência e influência real no cenário atual.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA